Twitch transmitirá a Série Mundial de Pôquer

Em parceria com o Poker Central, exibição do WSOP será realizada pela plataforma pela primeira vez e contará com mais de 30 torneios.

A plataforma social de vídeos Twitch e o Poker Central® se uniram para realizar a transmissão do WSOP (World Series of Poker ou Série Mundial de Pôquer, em português) pela Twitch. O serviço de streaming realizará a cobertura ao vivo de mais de 31 torneios, realizados a partir de 02 de junho, às 19h (horário de Brasília), até 14 de julho. As disputas pelo bracelete de ouro do WSOP serão exibidas em twitch.tv/pokercentral.

As partidas serão narradas pelo comentarista do Poker Central, David Tuchman, com o apoio de Jeff Platt. Para proporcionar uma experiência interativa e apresentar o jogo a novatos, um elenco rotativo de personalidades do pôquer da Twitch e outros profissionais do esporte responderão a perguntas do bate-papo e discutirão as jogadas com os fãs.

Com uma extensa lista de torneios em todas as principais variantes do pôquer, o WSOP é o maior e mais antigo evento do esporte do mundo, tendo distribuído quase três bilhões de dólares em prêmios. Uma pulseira de ouro é concedida ao vencedor de cada evento individual, prêmio considerado como o de maior prestígio em toda a modalidade.

“Ano após ano, nosso objetivo é fornecer o conteúdo de pôquer da mais alta qualidade”, afirma Sam Simmons, vice-presidente de conteúdo da Poker Central. “Para isso, estamos orgulhosos de trabalhar com a Twitch, nossa parceira de longa data, para produzir e distribuir cobertura do WSOP – a série de torneios mais proeminente do esporte.”

Desde sua introdução ao serviço da Twitch, no final de 2014, a audiência de pôquer continua a crescer a cada ano, juntamente com a capacidade dos fãs em interagirem diretamente com jogadores profissionais em tempo real. Isso tem sido aclamado como um importante fator de mudança para o esporte, fazendo com que a Twitch conquistasse o prêmio de Inovação do Ano no Pôquer, no American Poker Awards, em 2015. A Twitch também se tornou o lar de muitas das principais personalidades do setor, como Jason Somerville, Lex Veldhuis, Parker Talbot, Jaime Staples e muitos outros.

“A comunidade da Twitch aprecia interagir com os principais jogadores e testemunhar as melhores jogadas no pôquer”, comenta Farhan Ahmed, Diretor de Parcerias de Pôquer da Twitch. “Como o esporte continua a crescer significativamente, uma vez que o WSOP representa a maior competição que a categoria tem a oferecer, é emocionante trazê-lo para nossos fãs apaixonados.”

Os fãs de pôquer podem acessar o diretório do esporte na Twitch para descobrir os canais relacionados ao tema. A programação de transmissão ao vivo do WSOP pode ser acessada no canal da Poker Central na plataforma.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE