Sobre

 


O Cebola Verde é um site de entretenimento nerd, geek e pop. O objetivo sempre será a distribuição e o compartilhamento de notícias tanto de filmes, séries, música, tecnologia, quanto de games em geral. O site ainda é novo nos padrões atuais e não tem o tanto que falar no momento, porém, há uma história interessante…

O site foi criado dia 15 de maio de 2016, todavia só foi fundado em 19 de maio de 2016. Nesses quatro dias que se passaram, o dono, Volney Tolentino, não fazia a mínima ideia de como prosseguir com a ideia, pois o nível de ajuda era baixo e as notícias geeks estavam bastante saturadas. Havia também uma grande dificuldade em escolher um nome próprio que marcasse o visitante. Com grandes inspirações no mercado e ajuda do seu irmão mais velho, deu-se o nome: Cebola Verde.

O projeto estava ali, grandes ideias, um design próprio, logomarca e logotipo feitos, mas e uma equipe? Nada nessa vida é realizado sozinho, sem a ajuda de ninguém, sem um ombro e quem confiar. Os principais colaboradores foram: Nathan Soares (amigo da escola), Pedro Augusto Silva (primo) e Victor Hugo Tolentino (irmão) que ajudaram a pagar o Host no Hostinger com parcelamentos mensais. Nada que seja tão caro, entretanto provar a própria autonomia sem a dependência dos pais. Os dias foram se passando, a ideia se concretizando. Ainda sim, faltava o braço direito do site, e foi no dia que o Tiago Lucas apareceu para ajudar e dar o máximo de si, abraçando o projeto 100%! Lucas Colenghi (redator no Tottenham Brasil) apoiou e logo veio ajudar-nos, sendo o líder dos esportes – que já não faz mais parte do nosso conteúdo.

Hoje somos os “Cebolas”, tentando trazer o melhor do entretenimento para vocês de um jeitinho único. Sendo convidados para eventos, cobrindo tudo que é possível e fazer parte da grande comunidade do cinema, Smite, League of Legends e muito mais! Ah, e o nome? Por que Cebola Verde? Simples, cebolas têm camadas, e nelas, podemos fazer o que quisermos, cozinhar, temperar e por aí vai, como as notícias. Um exemplo na internet é o .Onion da Deep Web. E o Verde? Então, nisso nem nós sabemos responder…

Um fato é que, toda vez que você ver uma cebola, lembrará do Cebola Verde! 😀

TERMOS E CONDUTAS


Esta é a equipe do Cebola Verde, conheça-nos e siga as nossas redes sociais clicando nos links abaixo das descrições de cada.

Volney Tolentino
CEO e Fundador

Na chamada a professora diz: Pantera Negra?
Eu respondo: Presente!

Old!Momentos Inoportunos...Reclamação da Vida
Alberto Marques
Coordenador

"Oi, eu queria ser o Goku!"

Futuro Engenheiro Mecânico (se Deus quiser), Técnico em Mecânica, Nerd, Geek, curto assistir filmes, séries, animes, paixão em assistir futebol, Rubro Negro de alma e coração, Torcedor do Real Madrid e do New Orleans Saints.

Nem uso...Pique CR7DREES
Maria Tereza
Editora-Chefe

Pseudocinéfila, jornalista, chamada de marvete pelos dcnautas e de dcnauta pelos marvetes.

Conteúdo family-friendlyMeu feed não é organizadoExposição desnecessária
Samuel Chaves
Redator Prime

Gamer, Historiador e Cinéfilo que vaga pela internet atrás de conteúdo.

Taís Vanil
Criadora de Conteúdo
Rhuan Lima
Redator

"Podemos não ganhar todas as batalhas, mas devemos dar sempre o nosso máximo."

COFCOF
Júlia Knop
Gerente de negócios

Estudante de publicidade, querendo ter novas experiências e conhecer novos mundos.

Venha me conhecerVenha me conhecerVenha me conhecer
Tamires Rocha
Redatora

Você também terá a oportunidade de ingressar no site, clique em Anuncie e mande já seu currículo.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE