Tudo o que sabemos sobre THE BATMAN de Robert Pattinson e Matt Reeves

1 de fevereiro de 2020

Publicado por Renan Magano

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Se você é morador do Planeta Terra, sem dúvidas já deve saber que em breve nosso Cavaleiro das Trevas estará de volta às telonas. O icônico Batman, criado no final dos anos trinta por Bob Kane e Bill Finger, terá sua mais nova versão lançada em junho de 2021; tendo Robert Pattinson como o novo rosto por trás da máscara.

Depois da grande confusão que girou em torno da produção da “Liga da Justiça” (2017), o futuro da DC nos cinemas está nebuloso. O filme em questão passou por diversas mudanças de roteiro e até uma dupla direção (passando pelas mãos de Zack Snyder e Joss whedon, um dos veteranos da Marvel). Devido a isso e é claro, a bilheteria abaixo do esperado, mudanças drásticas nos filmes que estavam por vir foram tomadas. Incluindo Matt Reves como o novo diretor, o descarte de Joe Maganiello como vilão (o Exterminador) e a substituição de Ben Affleck como Batman.

As filmagens do filme começaram recentemente e junto delas, algumas informações vieram à tona. Alguns rumores surgiram, como a participação de vilões icônicos do herói, como o Duas Caras. Outras, vão um pouco além de rumor. Imagens vazadas do set em Londres revelaram uma possível cena de perseguição nas ruas.

Robert Pattinson como Batman

Como dito anteriormente, o Morcegão está de cara nova. O felizardo dessa vez é ninguém menos que Robert Pattinson. O ator que ficou mundialmente conhecido pelo seu papel na saga “Crepúsculo“, já fez algumas declarações recentes sobre sua participação no filme e até sobre o estado mental de seu personagem. O ator que dizia estar desempregado antes da contratação no filme causou reações mistas no público quando sua contratação foi anunciada.

Algumas das declarações de Pattinson não foram muito bem recebidas pelos fãs. Depois de ter dito que o Batman “Não era um herói nos moldes clássicos. Nenhum menino de ouro” e que ele não era um super herói pela ausência de poderes. As reações dos fãs o fizeram voltar atrás. Em entrevista com a Time Out, ele pediu desculpas e se declarou “Não educado no assunto“. Mais recentemente, o ator falou a respeito do tipo de Batman que interpretaria. Ele disse em entrevista com a BBC que o personagem é um “louco e perverso”, se assemelhando a outros que já interpretou.

Elenco

  • Robert Pattinson – Batman
  • Zoe Kraviz – Mulher-Gato
  • Paul Dano – Charada
  • Jeffrey Wright – Comissário Gordon
  • Colin Farrel – Pinguim
  • Andy Serkis – Alfred
  • John Turturro – Falcone

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz

DESCASCANDO!
CURRENTLY OFFLINE