Novos detalhes de THOR: RAGNAROK sugere enredo diferente

Quando a Marvel Studios anunciou que o terceiro filme do Thor seria intitulado como Thor: Ragnarok, muitos fãs imediatamente assumiram que este significava que eles estavam adaptando a história Ragnarök popular dos quadrinhos, onde Thor morre e Asgard fica destruída. No entanto, de acordo com um novo relatório do SchmoesKnow, o que pode não ser todo o caso, há algumas semelhanças com o Planeta Hulk.

De acordo com suas fontes, o subtítulo Ragnarok não se refere exatamente à história em quadrinhos, mas, na verdade, refere-se a um planeta chamado Ragnarök, que é onde uma boa parte do filme acontecerá e onde Chris Hemsworth, Thor, e o Hulk de Mark Ruffalo irão encontrar-se em preso. Eles não têm muito mais para divulgar, mas eles foram capazes de confirmar que o planeta Ragnarök terá um “Gladiador com a estética Mad Max.”

No planeta, o Deus do Trovão & Golias Esmeralda juntarão forças no estilo Vingadores para lutar até a saída das infinitas arenas, que são executadas pelo todo-poderoso Grão Mestre, interpretado por Jeff Goldblum (Jurassic Park). Ele também vai ter um grande poder de fogo na forma de um executor nomeado Skurge, interpretado por Karl Urban (Star Trek: Sem Fronteiras), que é dito para desempenhar um papel vital na trama do filme. Além disso, durante as batalhas na arena, Thor vai se deparar com a bela guerreira Valquíria, interpretada por Tessa Thompson (Creed), que vai ganhar o seu respeito e se juntar para encontrar uma maneira de sair do planeta. Além disso, em um momento posterior, Skurge aparentemente terá uma mudança de comportamento e ajudará Thor e companhia para escapar do inferno.

Provavelmente, o melhor para rotular tudo isso, é como um rumor, neste momento, já que um monte de pistas se alinham com o que vimos até agora. Uma armadura de batalha para o Hulk e os rumores da arena do Grão Mestre. Agora, como a Hela de Cate Blanchett se encaixa nisto tudo, não sabemos muito bem.

Fonte: Comic Book Movie

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE