Em comemoração aos dois anos do álbum homônimo OPROPRIO, de Yago Oproprio, a Som Livre e a EME Cultural realizaram uma ação especial que aproximou o artista de seus fãs em uma experiência inédita e exclusiva.
A iniciativa celebrou esse marco na carreira do cantor e também antecipou o lançamento de uma mixtape inédita, que chega às plataformas digitais ainda neste semestre.
A ação produzida pela Som Livre aconteceu na EME Cultural, escritório responsável pela gestão artística de Yago e que acompanhou o processo criativo de seu álbum de estreia, localizado no centro de São Paulo — um espaço que reflete a ambientação e a sonoridade construídas naquele período.
Nesse cenário simbólico, cinco fãs foram selecionados por meio de um concurso cultural para participar de um encontro intimista com o artista.
A proposta incluiu conversas sobre os bastidores do álbum, curiosidades sobre a carreira, histórias compartilhadas pelos fãs e um quiz interativo, além da audição exclusiva do novo projeto do artista, que marca o encerramento de um ciclo e, ao mesmo tempo, aponta para os próximos passos de Yago.
Como surpresa final, os fãs homenagearam o cantor com a entrega de um quadro de certificação de Platina de OPROPRIO, invertendo os papéis e tornando a celebração ainda mais especial.

