Escritora e psicóloga participa de antologia da poesia brasileira

A escritora e psicóloga Christiane Couve de Murville assina uma das poesias da Antologia de Poesia Brasileira Contemporânea – Volume IV: Além da Terra Além do Céu, publicada pela Chiado Books. A coletânea será lançada no dia 11 de janeiro, sábado, às 15 horas, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo.

Christiane escreveu a poesia Ponteiro Coração, uma alusão sobre os tempo e o sentido da vida. A autora é conhecida por escrever textos que refletem sobre o comportamento humano como atitudes que afastam o ser humano da verdadeira liberdade. Exemplo disso é sua mais recente obra: Até quando? A prisão, também da Chiado Books, na qual a autora conduz o leitor pelas várias vidas de João, uma continuação do livro Até quando? O vai e vem, lançado em 2018.

A autora é doutora em Psicologia Clínica pela Universidade de São Paulo (USP), com especialização em psicodrama e orientação profissional. Publicou ainda a trilogia “A Caverna Cristalina” e o “A vida como ela é”, no Brasil e na França.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE