Escritora e psicóloga participa de antologia da poesia brasileira

14 de janeiro de 2020

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

A escritora e psicóloga Christiane Couve de Murville assina uma das poesias da Antologia de Poesia Brasileira Contemporânea – Volume IV: Além da Terra Além do Céu, publicada pela Chiado Books. A coletânea será lançada no dia 11 de janeiro, sábado, às 15 horas, na Livraria Cultura do Conjunto Nacional, em São Paulo.

Christiane escreveu a poesia Ponteiro Coração, uma alusão sobre os tempo e o sentido da vida. A autora é conhecida por escrever textos que refletem sobre o comportamento humano como atitudes que afastam o ser humano da verdadeira liberdade. Exemplo disso é sua mais recente obra: Até quando? A prisão, também da Chiado Books, na qual a autora conduz o leitor pelas várias vidas de João, uma continuação do livro Até quando? O vai e vem, lançado em 2018.

A autora é doutora em Psicologia Clínica pela Universidade de São Paulo (USP), com especialização em psicodrama e orientação profissional. Publicou ainda a trilogia “A Caverna Cristalina” e o “A vida como ela é”, no Brasil e na França.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz