Akshan é revelado em League of Legends

Vingar aliados e ficar escondido shiii


Na atualização 11.5, receberemos um novo personagem assassino e atirador! Akshan será um atirador de rotação, seu objetivo é ser ágil e rotacionar pelo mapa, vingando aliados e dando muita surra de beleza em Summoner’s Rift! Confira seu trailer e suas habilidades:


Passiva – Lutando SujoPassiva – Lutando Sujo
Akshan causa Dano Físico explosivo a cada três acertos de ataques ou habilidades de dano. Se o alvo for um Campeão, Akshan também receberá um escudo. Depois de atacar, Akshan dispara um segundo ataque que causa Dano Físico reduzido. O segundo disparo pode ser cancelado como um ataque básico comum. Se Akshan cancelar o segundo disparo, ele receberá um impulso de Velocidade de Movimento.

Q – Bumerangue VingativoQ – Bumerangue Vingativo
Akshan arremessa um bumerangue que causa Dano Físico e revela inimigos atingidos, ganhando alcance a cada vez que atingir um alvo. Os inimigos podem ser atingidos pelo bumerangue uma vez na ida e uma vez na volta.

W – RebeldiaW – Rebeldia
Passivo: Quando um Campeão inimigo abater um dos aliados de Akshan, esse Campeão inimigo será marcado como Canalha. Quando Akshan eliminar um Canalha, receberá ouro adicional, todos os aliados abatidos pelo Canalha serão ressuscitados na base e a marcação de Canalha será removida de todos os outros inimigos.
Ativo: Akshan fica camuflado por um curto período (ou por tempo indefinido se estiver próximo a um terreno). Durante esse período, ele pode ver rastros que levam até Canalhas, além de receber Velocidade de Movimento e Regeneração de Mana enquanto estiver se movendo em direção a eles.

E – Impulso HeroicoE – Impulso Heroico
Akshan dispara um gancho que se prende ao primeiro terreno atingido. Enquanto estiver preso, ele pode reconjurar a habilidade para se balançar na direção da conjuração, atirando e causando Dano Físico ao inimigo mais próximo enquanto executa a ação. Durante esse período, ele pode reconjurar novamente para pular na direção do cursor e disparar um último tiro. O Tempo de Recarga de Impulso Heroico é redefinido quando Akshan elimina um Campeão inimigo.

R – PuniçãoR – Punição
Akshan trava a mira em um Campeão inimigo e começa a canalizar poder em sua arma para armazenar balas. Ao final da duração ou depois de reconjurar, Akshan dispara as balas armazenadas e cada uma causa Dano Físico com base na Vida perdida da primeira tropa, Campeão ou estrutura atingida. Akshan pode se mover normalmente e conjurar Impulso Heroico durante a conjuração e disparo de Punição.

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Ciberpop Akshan
1350 RP