Kayak e Trolls 3 se unem para campanha que desperta os aventureiros!

É a primeira vez que o metabuscador realiza parceria com uma empresa de entretenimento para estimular, através da fantasia, viagens inesquecíveis


Qual a próxima parada da sua banda? É essa pergunta que KAYAK e os Trolls 3: Juntos Novamente, da DreamWorks, estão fazendo para os viajantes. A campanha, inédita para o metabuscador, tem o objetivo de mesclar os dois universos e apresentar ao consumidor uma experiência de viagem de outro mundo, com destinos para viajantes que buscam um clima de aventura, romance, festa ou um roteiro em família.

Com as férias de final de ano no radar, a DreamWorks Animation convida a todos para acompanhar uma história repleta de ação, lugares deslumbrantes e com as cores do arco-íris, como nenhuma outra. Com um elenco de super estrelas musicais e potências da comédia, o novo capítulo da franquia apresenta a bomba de alegria psicodélica exclusiva dos Trolls com novos sucessos pop e grandes clássicos, onde todos poderão se juntar a Branch e Poppy enquanto eles embarcam em uma jornada emocional para reunir e resgatar sua família de um destino ainda pior do que a obscuridade da cultura pop. Inclusive, a nova aventura promete instigar o planejamento de uma nova viagem. “O universo do entretenimento e o de viagens, sem dúvidas, são complementares. Filmes e séries, muitas vezes, instigam o desejo de viajar,  apresentam novos cenários e oportunidades. Por isso essa parceria faz tanto sentido para nós”, comenta Carolina Montenegro, General Manager e Vice Presidente do KAYAK na Europa e América Latina.

A parceria conta com ativações digitais no Facebook, Instagram, Rede de Display do Google (GDN), YouTube, TikTok e Email Marketing. Além disso, terá uma comunicação personalizada nas plataformas do KAYAK e spots de vídeo em seis redes de televisão a cabo, entre eles: A&E, NBCU, Discovery, Sony, Warner e Paramount.