5 apps para invadir celular pelo Wi-Fi

Confira os melhores apps para invadir celular pelo wifi aqui

Neste artigo vamos explicar como invadir um celular pela internet. Esse tipo de invasão não só é possível como há apps que tornam o processo bastante fácil. Entretanto, há alguns detalhes que precisam ser levados em consideração antes de escolher um método. Vamos explicar tudo isso a seguir.

É fácil invadir celular pelo Wi-Fi

Há pessoas que se sentem seguras protegendo o celular com senha e acessando apenas redes wifi privadas. O que elas não sabem é que podem ter o celular invadido de qualquer forma. É possível invadir celular pelo wifi se ela estiver conectada no mesmo roteador wifi, mas há algumas limitações com este método.

Para viabilizar este método, é necessário o uso de uma ferramenta que vasculha os dados sendo passados pela wifi. Esse tipo de ferramenta é fácil de usar e na verdade você pode encontrar várias opções disponíveis na internet para a mesma finalidade.

De qualquer forma, se você pretende vigiar o que seus filhos estão fazendo nos smartphones ou se está desconfiado do seu parceiro ou parceira, será necessário mais do que apenas hackear celular pelo wifi. Há vários apps disponíveis na internet para isso e vamos falar sobre eles a seguir.

5 apps para hackear um telefone

Se você for no Google agora mesmo e pesquisar por como invadir celular Android pelo wifi, você vai dar de cara com milhares de resultados, sendo que será possível encontrar dezenas de aplicativos para isso, alguns deles pagos, outros gratuitos. Mas você não precisa passar por todo este trabalho.

Fizemos todo o trabalho de pesquisa para você e encontramos os 5 melhores apps para hackear um smartphone. Note que muitos desses apps servem para hackear um telefone sem necessariamente precisar da wifi. Isto é, com esses apps, você não precisa que o alvo use a mesma wifi que você.

mSpy

O primeiro app da nossa lista é o mSpy, o mais completo aplicativo espião disponível atualmente. mSpy é aplicativo para ver mensagem de outro celular.

Vantagens:

  1. Você pode acessar praticamente tudo do smartphone alvo
  2. É fácil de usar
  3. Conta com uma versão bastante estável
  4. O preço é bastante acessível

Desvantagens:

  1. Há funções desnecessárias para alguns
  2. O tempo de uso mínimo é 1 mês

eyeZy

O segundo app da nossa lista é o eyeZy, um aplicativo espião que consegue competir com o mSpy em quase todos os aspectos.

Vantagens:

  1. Há muitas funções disponíveis como localização GPS e monitoramento de redes sociais
  2. Preço acessível
  3. Fácil de usar

Desvantagens:

  1. Não é a opção mais completa do mercado (Conferir mSpy)

XNSPY

O terceiro app da nossa lista é o XNSPY.

Vantagens:

  1. Funções básicas de monitoramento
  2. Suporte completo em português do Brasil
  3. Preço bastante acessível

Desvantagens:

  1. Bastante limitado em termos de recursos se comparado com outras opções
  2. O reembolso só é possível nos primeiros 10 dias
  3. Parte do website para brasileiros está em inglês

FlexiSPY

O quarto app da nossa lista é o FlexiSPY. Este app se intitula o mais completo do mercado, mas já constatamos que isso não é verdade.

Vantagens:

  1. Funções básicas de monitoramento
  2. Suporte 24 horas por dia 7 dias por semana

Desvantagens:

  1. Website está em português de Portugal, o que pode ser estranho para brasileiros

ClevGuard

Por último temos o ClevGuard.

Vantagens:

  1. Funções básicas de monitoramento

Desvantagens:

  1. Preço alto para poucas vantagens
  2. Não está disponível em português
  3. Não há muita informação sobre o app no geral

Como se proteger

Bom, agora que você sabe que há vários aplicativos para invadir um smartphone, você provavelmente está preocupado com a própria segurança. É verdade que esses aplicativos facilitam e muito a invasão de smartphones, mas há alguns cuidados que são bastante simples e que podem tirar você da zona de perigo.

Para começar mantenha o sistema operacional do seu smartphone sempre atualizado. Não entre em redes wifi públicas e se for necessário acessar uma rede wifi pública use um software VPN. Por último, mas não menos importante, mantenha seu smartphone protegido com senhas e não use aplicativos desconhecidos ou suspeitos.

Nossas considerações finais

Aprender como invadir um celular pelo wifi não é tão difícil quanto pode parecer. Na verdade, há tantos apps disponíveis para isso que até uma pessoa sem muitos conhecimentos técnicos consegue essa façanha. Portanto, lembre-se das nossas dicas para manter seu celular protegido e só use os apps que mencionamos para o bem.