Faro Editorial Lança Primeiro Volume Da Série “Dark One” De Brandon Sanderson

Saga de fantasia será publicada pelo selo Poseidon

Paul era um garoto comum de 17 anos enfrentando uma vida conturbada. Ansiedade, depressão, e talvez traços de esquizofrenia. Ele não sabia bem como lidar com tudo que acontecia na sua mente, e essa estranha garota fantasma que o perseguia e dizia ser sua irmã. Paul precisava de respostas, e ao ser atacado no consultório de seu terapeuta por uma figura medieval falando sobre ele ser uma entidade mal que precisava ser morta, tudo começa a se encaixar!

Ficha técnica

Título: Dark One – Assombroso Vol 1

Nº de páginas: 224

Preço: R$129,90

A Faro Editorial lança este mês pelo selo Poseidon o primeiro volume da saga de fantasia do aclamador autor de literatura fantástica Brandon Sanderson, intitulada “Dark One”. Realizada em parceria com Nathan Gooden, Jackson Lanzing e Collin Kelly, Sanderson criou a série que será um projeto multimídia, incluindo adaptação para a TV.

 

“A premissa é de um jovem que descobre a existência de um outro mundo, como em Nárnia, e que está destinado a se tornar um líder. E será alvo de assassinos enviados à Terra para que a profecia não se concretize!” conta Sanderson.

 

A história narra as aventuras entre dois mundos, um mundo paralelo à Terra, apresentando um cenário eletrificado, remontando as teorias de Nikola Tesla. Aqui somos apresentados ao jovem Paul Tanasin, que vive assombrado por visões de um planeta estranho e fantástico – o que ele inicialmente acredita serem alucinações. Mas Paul descobre que ele é parte das profecias de Mirandus, um mundo ao qual está destinado a se tornar o novo líder.

 

Ele terá que abraçar o medo, se levantar como o Assombroso e assumir o comando de seu povo e lutar contra o Reino da Luz. Mas será que realmente essa figura é tão sanguinária? Ou a história está sendo contada pelo ponto de vista do opressor e Paul pode mudar o curso do destino de toda Mirandus e da Terra?