Crimson Curse, primeira expansão de cartas, chega a GWENT: The Witcher Card Game

A CD PROJEKT RED, criadora da série de jogos The Witcher, anuncia a chegada de Crimson Curse: primeira expansão de cartas para GWENT: The Witcher Card Game.

Dettlaff van der Eretein, o poderoso vampiro que os jogadores conheceram pela primeira vez em The Witcher 3: Wild Hunt – Blood and Wine, aparece como o grande vilão dessa expansão convocando seus semelhantes à batalha. Quando a Lua de Sangue sobre o mundo dos bruxos se torna vermelha, novas raças de monstros despertam, novos vilões surgem e novos heróis ascendem para atender seu chamado.

Juntamente com uma infinidade de novas ferramentas, a Crimson Curse introduz mais de 100 novas cartas jogáveis para o título e habilidades inéditas. A expansão estará disponível para PC, PlayStation 4 e Xbox One no dia 28 de março de 2019. Para mais informações, visite o site oficial e acompanhe as notícias em playgwent.com.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE