MULHER-MARAVILHA e ARES entram em conflito em Novo Spot de TV + Especial

Princesa Diana bate espadas com Ares em novo spot de TV, divulgado pela Patty Jenkins, e um novo look para a guerreira na capa da EW!

Gal Gadot compartilhou um novo spot de TV para a Mulher-Maravilha mais cedo e agora a diretora Patty Jenkins impulsionou uma outra promo impressionante para o filme.

Este também apresenta um pouco de novas cenas, mas o destaque é definitivamente um breve shot de Ares batendo espadas com Diana. Não é um vislumbre completo do nefasto Deus da Guerra (na verdade, só vemos seu braço e o lado de seu capacete com chifres), mas isso deve ser suficiente para saciar os fãs que estiveram esperando para ver algo do vilão em ação.

Confira abaixo, e mantenha atenção para muito mais da Mulher-Maravilha nas próximas semanas.

E mais um promocional para a Princesa Diana em uma data comemorativa nos Estados Unidos:

Treinada desde cedo para ser uma guerreira imbatível, Diana Prince (Gal Gadot) nunca saiu da paradisíaca ilha em que é reconhecida como princesa das Amazonas. Quando o piloto Steve Trevor (Chris Pine) se acidenta e cai numa praia do local, ela descobre que uma guerra sem precedentes está se espalhando pelo mundo e decide deixar seu lar certa de que pode parar o conflito. Lutando para acabar com todas as lutas, Diana percebe o alcance de seus poderes e sua verdadeira missão na Terra.

Mulher-Maravilha estrela também Chris Pine, Robin Wright, Danny Huston, David Thewlis, Ewen Bremner, Saïd Taghmaoui e Lucy Davis. Dirigido por Patty Jenkins, o filme tem data de lançamento no dia primeiro de junho de 2017.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE