Karl Urban, o Executor, fez “pacto” em THOR: RAGNAROK

Karl Urban que interpreta Skurge, o Executor conta mais sobre o seu personagem Thor: Ragnarok.

Parece que antes de Hela invadir Asgard, Skurge o Executor já é o guardião do Bifrost, aparentemente substituindo o Heimdall de Idris Elba. Com Loki disfarçado de Odin, ele provavelmente considerou prudente livrar-se do observador da entrada principal na capital de Asgard.

“Meu personagem está operando o dispositivo Bifrost e, de repente, Cate Blanchett atravessa o Bifrost. Percebi que eu também me juntei a ela ou morria. Então meu personagem é um sobrevivente. A jornada de Scourge é realmente ‘OK, agora você fez um pacto com o diabo e vem com um preço.‘ Esse preço é constantemente aumentado através do filme e essa é sua jornada.”

No trailer de Ragnarok, parece que Heimdall desocupou seu posto como guardião do Bifrost e alguns fãs especularam que seu olhar desconcertado é um sinal de que ele tem um pouco de amnésia. Com Loki no trono e representando Odin, é provável que Heimdall seja o único capaz de ver através do disfarce.

Além disso, qual preço você acha que o Skurge tem que pagar? Talvez exista uma certa Magia (June Moone) cuja vida esteja no controle?

Thor: Ragnarok chega aos cinemas nessa primavera em 2 de novembro.

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE