Melhores Posts da Semana #1: Delícias Esverdeadas Memáticas

Última atualização:

Confira sete publicações autorais incríveis do Cebola Verde desta última semana de maio!

Fala, cebolovers! Beleza? Você que acompanha o site e as nossas redes sociais, deve ter percebido algumas mudanças na estrutura visual e editorial. Pois é, estamos na nossa quarta versão.

Nesta publicação, iremos enfatizar os destaques da última semana de maio com muita irreverência e humor. Mais um quadro novo do Cebola Verde, que agora haverá todos os dias algo de especial e autoral da casa.

Uma publicação bem fora da curva e com jeitinho de vídeo de YouTube. Imagine que eu (autor) e você (leitor) estamos conversando em um barzinho sobre as melhores postagens, pode ser? Então vamos lá!

Listamos sete publicações especiais que os nossos redatores prepararam com muito esmero e carinho para você. Receitas, trailer mais esperado, lançamento de álbum, o nosso famoso dia da toalha, crítica sobre filme antigo que todo mundo adora, origem de meme e, por fim, a famosa cebolista semanal.

7 – Bolinho da Matilda

O site Cebola Verde é sobre culinária ou cultura pop? Com certeza você já teve essa dúvida. Há uma página exclusivamente para tirar essa bendita dúvida, a página sobre. Entretanto, ninguém entra nela, coitada. Enfim, por que não juntar duas coisas e fazer uma farofada gostosa na sessão da tarde, hein? Samuel Chaves fez o seu quadro, de toda terça-feira, juntando receitas culinárias caricatas de filmes, séries e jogos. Isso tudo para você se sentir especial e dentro da sua trama favorita.

Recomendado pelo redator Alberto Marques

6 – Segredos do teaser trailer de Dark

O tão esperado trailer de Dark enfim chegou. E a nova redatora do Cebola Verde, Julia Ferreira, foi mais a fundo e achou alguns segredinhos peculiares do que podemos esperar na terceira e última temporada da série da Netflix.

Recomendado pelo redator Alberto Marques

5 – Lançamento de Chromatica

Você já foi escutar esse álbum bafônico? Não? Está esperando o quê? Samuel voltou e divulgou em nosso site o novo álbum da Gaga, Chromatica. IMPERDÍVEL!

Recomendado pelo redator Samuel Chaves

4 – Dia da Toalha

O Dia da Toalha é celebrado no dia 25 de maio como uma homenagem dos fãs ao autor da série “O Guia do Mochileiro das Galáxias”, Douglas Adams. Também é chamado de Dia do Orgulho Nerd, por ser também o dia das première do primeiro filme da série “Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança”, em 25 de maio de 1977.

Recomendado pelo redator Rhuan Lima

3 – Crepúsculo é cafona

A saga Crepúsculo voltou a ser tema nessas últimas semanas. E a nossa editora-chefe quis trazer um grande clássico da dramaturgia para o quadro #TBO: Crepúsculo. Maria Tereza é incisiva em sua opinião e mostra argumentos foras de série, como por exemplo: “O único feito de Bella em 2h06 de filme é saber a raiz quadrada de π.”

Recomendado pelo editora-chefe Maria Tereza

2 – Cebolista: Personagens Verdes

Uma ideia bastante antiga da casa, a nossa lista, sobre um determinado assunto, chegou! Alberto Marques fica encarregado de pegar as sugestões da galera e fazer uma votação elegendo o mais relevante. Você que adora listas, amará esse quadro novo do Cebola. O tema deste primeiro “episódio” foi Personagens Verdes mais verdes do mundo (ou quase isso…). Vale lembrar que todo sábado às 16h teremos uma lista nova!

Recomendado pelo CEO Volney Tolentino

1 – Origem do Meme: VEM AÍ!

Sabe quando algo bizarro ou engraçado vai acontecer e seu amigo coloca o meme da Adélia do nada? E você nem imagina (ou imaginava, por você irá ler o artigo!) quem seja ou como surgiu. Então, essa publicação do Samuel Chaves irá esclarecer bastante sua dúvida. A chamada virou um ícone da galera.

Recomendado pelo CEO Volney Tolentino

Outra situação a se destacar são as lives da Twitch.tv de sexta-feira às 22h, que é momento de muita zoeira e descontração da equipe Cebola Verde. Um verdadeiro #sextou de quarentena. E, o habitual, as nossas lives do Facebook toda terça-feira e sexta-feira.

Então, essas foram as novidades da semana que você não deve deixar de ler UMA linha se quer, hein! Abraços e até a próxima, pe-pessoal!

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE