Zack Snyder compartilha seus pensamentos sobre a MULHER-MARAVILHA com uma palavra e foto

Mulher-Maravilha é um sucesso crítico e comercial para os executivos da Warner Bros. que devem estar se sentindo felizes agora. O filme está pronto para restaurar a fé no Universo da DC Films e deve ajudar a transformar as coisas para o gênero, pois finalmente conseguimos ver mais lançamentos de super-heróis liderados por mulheres.

Não é segredo que o diretor da Liga da Justiça, Zack Snyder, esteja lidando com algumas questões problemáticas em sua vida pessoal no momento, mas o cineasta conseguiu encontrar tempo para compartilhar seus pensamentos nesse fim de semana.

Confira nossa crítica!

Snyder compartilhou uma nova foto maravilhosa de Gal Gadot como a Guerreira Amazona no Vero neste fim de semana com a legenda “Orgulhoso”. Depois de lançar a atriz em Batman v Superman: Origem da Justiça, ele não tem dúvidas de ver quão bem seu filme solo atuou e tem se sentido bastante satisfeito, independentemente do envolvimento dele. Você já assistiu Mulher-Maravilha? Compartilhe seus pensamentos abaixo.

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE