Microsoft confirma atualização do Windows 10 em abril

A próxima grande atualização para o Windows 10 deverá ocorrer em qualquer momento durante este mês, uma das questões que precisa ser respondida é como se chamará essa atualização. Por agora, nós temos uma resposta, apesar de ainda não ter sido anunciada oficialmente, parece que a Microsoft vai chamá-la de “Spring Creators Update”. Esse nome é baseado numa nova versão Release To Manufacturing (RTM) que a Microsoft lançou recentemente com o seu programa Windows Insider.

Novidades

Também conhecido como Redstone 4, o Microsoft Edge ganha uma atualização do lado do servidor na nova versão e, quando acionado, carrega uma página de boas-vindas hospedada no MSN. que diz “Bem-vindo à atualização de abril”

A página de boas-vindas promove alguns novos recursos da Atualização de abril, como a possibilidade de retomar atividades passadas na linha do tempo e a capacidade de compartilhar arquivos com dispositivos próximos. Com base no que foi testado em versões de pré-lançamento, haverá um monte de outras adições e melhorias de recursos também. Por exemplo, a Microsoft reconstruiu a Game Bar com uma nova UI de design Fluent, adicionou uma ferramenta de visualização de dados de diagnóstico à seção de segurança e privacidade, e a Cortana é mais fácil de usar com uma nova interface do Organizer e Minha Guia de Habilidade (My Skills Tab).

Comparações

Embora pareça que a Microsoft deu um nome para a primeira das duas principais atualizações planejadas para 2018, quando exatamente ela será lançada ao público ainda não é conhecida. A Microsoft nunca anunciou uma data oficial de lançamento. Dito isso, acreditava-se amplamente que a Microsoft esperava lançar a atualização em 10 de abril, mas apertou o botão de interrupção no último minuto por causa de uma descoberta de bug. Houve também relatos de um segundo bug causando mais um atraso.

Uma das poucas coisas que a Microsoft confirmou oficialmente sobre a Atualização do Atualização de abril (Spring Creators) é que vai demorar menos para desligar o computador do que as atualizações anteriores. Como resultado, os Windows Insiders conseguiram, em média, fazer a atualização e desligamento em 30 minutos, em comparação com 51 minutos para a Fall Creators Update e 82 minutos Creators Update.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE