Outcast S01E07

Analisamos o sétimo episódio de Outcast, na FOX:

Nome do Episódio: O Estrago Está Feito

Data de Lançamento: 24 de julho de 2016 (Brasil, Fox)

Enquanto a cidade celebra o “Dia da Lembrança”, Giles pede a Kyle para investigar se alguém em Rome está escondendo conexões demoníacas. Abalado depois de seu encontro com Sidney, Anderson o ataca publicamente.

Reverendo Anderson (Philip Glenister) tem motivos para ficar preocupado. Depois de Sidney ter marcado em seu peito, com uma faca, a marca do demônio, o Reverendo se descontrola na comemoração do “Dia da Lembrança” e acaba assustando todos em sua volta. Gerando certas dúvidas e o pensamento de falso profeta. Antes mesmo de acontecer tal feito, os cidadãos não estavam mais confiantes em suas palavras. A sua nova “namorada” até mesmo diz isso antes de acontecer esse fuzuê todo.

Giles (Reg E. Cathey) se junta a Kyle (Patrick Fugit) para resolver uns arquivos pendentes. Se lembram do caso da cabana? Então… O xerife não esqueceu do ato do seu velho amigo e queria saber mesmo se ele estava possuído, pois quando Kyle toca em um demônio, ele se “queima”.

Megan (Wrenn Schmidt) tenta resolver o máximo possível da besteira, que Mark (David Denman) fez, com o seu estuprador de infância dando uma certo suborno. Aparentemente, tudo parece estar resolvido, porém dentro de casa as coisas não vão nada bem…

Há também neste episódio uma cena de sexo, onde Barnes e sua ex esposa transam. Um fato curioso é que foi a primeira cena de nudez.

Confira mais sobre os episódios de Outcast aqui no site, Cebola Verde. Para mais detalhes entre na página.

É assinante da FOX Play? Então assista o sétimo episódio completo e em Full HD, confira aqui: Outcast S01E07

Análises dos outros episódios.