Seja bem-vindo ao décimo sexto episódio do MasterChef Brasil, com muito mais pimenta, pressão e calor na competição!
Não é mole, meus amigos… A caixa misteriosa chegou e traz uma surpresa agradável para alguns e não muito para outros. A proteína que deveria ser destaque do prato foi a Lula. Um molusco que tem várias possibilidades de preparo e requer bastante atenção. Desde o começo da prova, Raquel se mostrou confiante e tirou todo aquele pessimismo que dizem: “tá confiante, é porque vai perder!” Já adiantando, ela foi a melhor da prova ao lado de Leonardo, depois de passar um sufoco terrível na última prova de eliminação, e Aluísio, mostrando que seu prato “doido” pode sim dá certo. Nem tudo nessa vida é um mar de rosas, ou mesmo lulas, os piores teriam uma penalidade. Lee, Paula e Pedro embarcaram no trem do risco.
Já a prova de eliminação foi bastante complicada para os nossos participantes, onde o competidor deveria usar um ingrediente obrigatório: café! Sim, café! Um dos momentos mais marcantes foi o tropeço de Fernando, confira:
eu correndo atrás dos meus objetivos #MasterChefBR pic.twitter.com/iYavt2OFSH
— MC Soundtrack (@nunnotario) June 29, 2016
Desastres a parte, a prova em geral foi uma “graxa” para os nossos competidores. O único sobrevivente que conseguiu destaque unanime foi a Bruna, que aparenta estar mais calada. E a infelicidade surgiu para Paula e Thaiana, que por um fator não chegaram nem no mediano. Já vimos que a Gabriela por esquecer o ingrediente principal deu tchau a competição, e a bruxa pegou para Thaiana, que pelo quase o mesmo fator, foi a eliminada da noite.
E a partir da semana que vem, teremos MasterChef BR duas vezes por semana, na terças às 22h30 e as quartas também!
Curtiu o episódio décimo sexto? Deixe seu comentário abaixo e se vemos no próximo!
Análises dos episódios da terceira temporada de MasterChef BR: Clique Aqui
Saiba como ganhar créditos na PlayStore, League of Legends e Steam: Clique Aqui