FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL: Anthony Mackie compara a série Disney+ a um filme de seis horas

Uma baita produção a caminho...

Esperamos que Falcão e O Soldado Invernal ainda chegue em agosto deste ano, e com a série estabelecendo um novo Capitão América para o Universo Cinematográfico da Marvel, definitivamente será imperdível para os fãs deste trabalho compartilhado. No entanto, com base no que vimos de Agentes da S.H.I.E.L.D. e Runaways, quão diferentes esses programas de TV serão dos filmes?

Durante uma recente entrevista à Variety, Anthony Mackie, ator do Falcão, deixou claro que a primeira série de TV da Marvel Studios será indistinguível do que vemos na telona.

“Estamos filmando exatamente como um filme”, confirmaram as estrelas de Falcão e O Soldado Invernal. “Todo mundo que tinha trabalhado na TV antes era como: ‘Eu nunca trabalhei em um programa de TV como esse.’ A maneira como estávamos filmando, parece exatamente como estávamos filmando o filme cortado no programa. Então, em vez de um filme de duas horas, um filme de seis ou oito horas.”

A produção da série foi interrompida devido ao COVID-19, mas acredita-se que o trabalho será retomado no próximo mês, então há uma forte chance de que ele estreie como planejado na Disney+ em agosto.

Os comentários de Mackie sobre Falcão e O Soldado Invernal definitivamente são um bom presságio para a qualidade desses programas de TV, embora a breve espiada que tivemos durante o Super Bowl parecesse fantástica. Com alguma sorte, um trailer completo não está muito longe de acontecer.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE