SPOILERS: ESQUADRÃO SUICIDA mata um integrante principal do Filme

15 de setembro de 2016

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

[SPOILERS]

Você gostou de ver o Capitão Bumerangue no Esquadrão Suicida? Bem, Jai Courtney assinou um contrato multi-imagem, enquanto nos quadrinhos, ele é um caso perdido a partir desta semana! Como pode ver abaixo, nada além de um par de botas foram deixados do membro Task Force X depois que ele foi atingido por uma explosão de energia que anuncia a chegada do vilão General Zod. Será que ele realmente foi embora? Talvez não.

Enquanto isso, não parece que o pobre velho Digger Harkness foi feito em pedaços, o fato de que Zod estava voltando da Zona Fantasma* poderia significar que o Capitão Bumerangue acabou sendo enviado para lá em seu lugar. Isso pode ser um estiramento, porém, e por agora, ele definitivamente parece que ele está morto. Confira:

suicide-squad-boomerang-dead-1 suicide-squad-boomerang-dead-2 suicide-squad-zod

*Zona Fantasma é um conceito das revistas, filmes e seriados do Superman. Trata-se de uma dimensão de onde é impossível se escapar. Para lá eram enviados os piores criminosos de Krypton. Condenados ficam num estado insubstancial, como fantasmas, até serem libertados (se.).

Fonte: Comic Book Movie

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz

DESCASCANDO!
CURRENTLY OFFLINE