Paramount Pictures promove o lançamento de TRANSFORMERS: O ÚLTIMO CAVALEIRO em SP

Optimus Prime in TRANSFORMERS: THE LAST KNIGHT, from Paramount Pictures.

A equipe de “Transformers: O Último Cavaleiro” esteve em São Paulo, onde participou da première e coletiva de imprensa do filme, na última segunda e terça-feira (10 e 11 de julho). O diretor Michael Bay e a atriz Isabela Moner desembarcaram no Brasil especialmente para o lançamento do quinto longa-metragem da franquia, que estreia no país no dia 20 de julho.

A dupla apresentou a nova trama no Cinépolis JK, onde recebeu fãs e convidados, na noite de segunda-feira (10), data em que Isabela celebrou também o seu aniversário de 16 anos. Na tarde de ontem (11), eles atenderam a imprensa durante a coletiva realizada no Hotel Unique.

Photo by Mauricio Santana/Getty Images

Na sequência, os humanos e os Transformers estão em guerra e Optimus Prime se foi. A chave para o nosso futuro está enterrada nos segredos do passado, na história oculta dos autobots na Terra. Durante esse caos, a salvação de nosso planeta recai sobre uma aliança improvável: Cade Yeager (Mark Wahlberg), Bumblebee, um lorde inglês (Sir Anthony Hopkins) e uma professora da Universidade de Oxford (Laura Haddock). Eles terão que unir forças para encarar uma batalha onde somente um mundo sobreviverá: o dos Transformers ou o nosso.

O filme tem direção de Michael Bay e produção de Mark Vahradian. Também estão no elenco do longa-metragem: Isabela Moner, Jerrod Carmichael e Josh Duhamel, que volta para a saga como o Coronel William Lennox.