Jennifer Lawrence gostaria de participar de GUARDIÕES do que outro filme dos X-MEN

Jennifer Lawrence parece estar pronta para passar da franquia X-Men por um tempo, especialmente porque o papel da Mística exige muito tempo na cadeira de maquiagem. Já não é uma atriz em ascensão, ela não precisa mais interpretar a personagem e seu contrato terminou em X-Men: Apocalipse. Depois disso, por que ela gostaria de voltar na próxima sequência?

Perguntada no vídeo abaixo (em inglês) se ela gostaria ou não de se juntar à franquia Guardiões da Galáxia ao lado de Chris Pratt, Lawrence respondeu: “Oh, meu Deus, eu adoraria! Eu realmente nem sei – eu escolheria isso fazendo mais um filme dos X-Men.” Ouch, isso não é algo que Fox vai ficar feliz em ouvir, mas o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige já pode estar fazendo algumas chamadas.

“Eu não serei mais a Mística nos filmes dos X-Men”, acrescentou ela “mas eu adoraria ser a Mística em ‘Guardiões da Galáxia’. Será que eu posso fazer isso?” Ela não pode, mas nada impede Lawrence de assumir outro papel no Universo Cinematográfico Marvel. Quem vocês acham que ela poderia interpretar?