Unindo introspecção e explosividade, Montanee lança primeiro clipe da carreira

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Banda carioca antecipa, em “Keep Falling”, seu EP de estreia.

Uma contemplação da solidão pelas ruas de Los Angeles e uma noite entre amigos no bar marca o primeiro clipe da Montanee, “Keep Falling”. Eles são uma banda de rock alternativo com tons de indie, stoner e post-punk revival que busca seu espaço na cena independente carioca e nacional, ao mesmo tempo que se prepara para lançar o primeiro EP da carreira.

Atualmente formado por Felipe Areias (voz e guitarra), Raphael Cardoso (baixo), Teo Kligerman (bateria) e Diogo Panico (guitarra), o trabalho surgiu primeiramente como um projeto autoral de Areias.

Em 2014, Felipe reuniu suas canções compostas com a vontade de ter uma banda. Amadurecendo e solidificando sua formação na estrada, a Montanee começou a trabalhar em suas primeiras canções em 2016 e está em vias de finalizá-las. A previsão de lançamento é para o começo de 2019.

As gravações se dividiram entre o Melhor do Mundo Studios, com Alexandre Griva, o home studio do guitarrista Diogo e o estúdio Mirada Entertainment, onde também foi finalizado com a mixagem e masterização de Raphael Stolnicki.

O resultado desse trabalho pode ser reconhecido em “Keep Falling”, primeiro single e clipe. O registro em vídeo foi dirigido por Felipe Areias e Rafael Hansen e conta com uma fotografia feita por Artur Medina, que trouxe um ar climático ao lançamento.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR