Unindo introspecção e explosividade, Montanee lança primeiro clipe da carreira

Banda carioca antecipa, em “Keep Falling”, seu EP de estreia.

Uma contemplação da solidão pelas ruas de Los Angeles e uma noite entre amigos no bar marca o primeiro clipe da Montanee, “Keep Falling”. Eles são uma banda de rock alternativo com tons de indie, stoner e post-punk revival que busca seu espaço na cena independente carioca e nacional, ao mesmo tempo que se prepara para lançar o primeiro EP da carreira.

Atualmente formado por Felipe Areias (voz e guitarra), Raphael Cardoso (baixo), Teo Kligerman (bateria) e Diogo Panico (guitarra), o trabalho surgiu primeiramente como um projeto autoral de Areias.

Em 2014, Felipe reuniu suas canções compostas com a vontade de ter uma banda. Amadurecendo e solidificando sua formação na estrada, a Montanee começou a trabalhar em suas primeiras canções em 2016 e está em vias de finalizá-las. A previsão de lançamento é para o começo de 2019.

As gravações se dividiram entre o Melhor do Mundo Studios, com Alexandre Griva, o home studio do guitarrista Diogo e o estúdio Mirada Entertainment, onde também foi finalizado com a mixagem e masterização de Raphael Stolnicki.

O resultado desse trabalho pode ser reconhecido em “Keep Falling”, primeiro single e clipe. O registro em vídeo foi dirigido por Felipe Areias e Rafael Hansen e conta com uma fotografia feita por Artur Medina, que trouxe um ar climático ao lançamento.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE