Modo de Jogo: Corrida | SMITE Datamining

O Smite Datamining não foi capaz de saber ao certo o que usaríamos para correr na corrida antes, mas agora eles esperam que seja uma carruagem e o mapa principal apresenta algum circo romano velho. Há também uma chance de ser umas carruagens egípcias antigas.

De acordo com os arquivos sobre o modo de jogo, podemos ter certeza:

  • O modo de jogo tem checkpoints;
  • Há um ponto de checkpoint inicial e o sistema reconhece o último checkpoint;
  • Há uma contagem para a distância total da trilha, média ou grande;
  • Há voltas, então podemos apresentar várias voltas;
  • Haverá colocações de jogadores, então é uma competição real;
  • O vencedor é obviamente o 1º lugar e o modo de jogo termina depois que alguém ganha. O Smite Datamining não tem certeza se isso significa que as pessoas podem terminar de acordo com o seu tempo ou acaba apenas uma vez que o vencedor termina o jogo.

Racer é o peão do modo de jogo, para estar familiarizado com isso, isso significa que é o “jogador”. Por exemplo, usamos o peão Rá para usar Rá, então temos o peão Race para este modo de jogo.
Isso significa que o Racer pode ser realmente um veículo. Não há informações sobre o que poderia ser, mas como disse anteriormente, espero que seja uma carruagem. Eu não sei se cada Racer será o mesmo ou ele caracterizará algumas diferenças como um deus dentro dele, ou se haverá batalha entre os pilotos.
Quais são as características do Racer? Bem, ele tem algumas características que  faz parecer que é um veículo, uma vez que o Smite é um jogo temático antigo, a única resposta óbvia é: É uma carruagem.
  • Você pode dirigir um Racer Gear;
  • Drift para a direita, esquerda;
  • Você pode alternar o Drift;
  • Tem aceleração e velocidade máxima;
  • Pode ter algum Boost;
  • Boost pode ser limitado;
  • Há uma colisão na parede, por isso pode apresentar obstáculos?
  • Câmera tem alguma câmera switch, mas o Smite Datamining não sabe o que significa agora;
  • Há rotação do rosto.

Status

  • Dificuldades concluídas
    Local atual
    Distância de Volta
    Distância total da corrida
    Checkpoint atual
  • Estatísticas (números de velocidade são como fósforos do SMITE)
    Velocidade = Desconhecido
    Velocidade Máxima = Desconhecida
    Taxa de Aceleração 0 = 150
    Taxa de Aceleração 1 = 200
    Viragem = 60, 30, 45
    Boost = velocidade x2

Há algumas menções do fogo, então há uma pequena chance de lutarmos.