Deixo claro que todas as informações que verá a seguir foram retiradas pelo site do Smite Datamining. Outro adendo a ser feito, algumas traduções são feitas pelo sentido utilizado, outras uma tradução literal, de acordo com o bom senso de quem vos fala. Quaisquer dúvidas ou sugestões, por favor, comente aí em baixo.
NOTA: O site do Smite Datamining mantém atualizado essas informações a todo momento. Volte depois de algumas horas e veja se terá conteúdo novo! Lembrando que o datamining nunca é 100% certo!
Veja mais sobre o antigo datamining: Terror da Noite!
Modelos 3D
Clique nas imagens para conferir os personagens em 3D no jogo.
Próximas Aparências
Hades com V2_aparência5
Belona com aparência6
Terra com aparência2 (Novo FX)
Tot
Como vocês sabe, nós somente incluímos informações novas sobre os dataminings. Se você quer ler informações antigas sobre a divindade Tot, por favor, leia o datamining 3.18 e 3.19.
- Ataque Básico
- 32 + 1.5/Nvl (+20% de Poder Mágico)
- 34 + 1.5/Nvl (+20% de Poder Mágico)
- Não é certo que uma das duas será utilizada ou se uma delas, será a partir do hieroglífica como outro atacante.
- Passiva – Livro da Morte
- Aptidão: Buff
- Dano: Mágico
- Cada vez que Tot danifica um deus inimigo, ele abre o seu livro na página em que o seu nome está escrito, descrevendo os detalhes de sua morte e permite que Tot ignore os 15% das proteções mágicas deles. Se uma das habilidades de Tot dê danos em vários deuses, o livro é aberto na página do primeiro deus danificado.
- Habilidade #1 – Assalto Hieróglifos
- Aptidão: Buff
- Dano: Mágico
- Alcance: 55
- Tot se eleva no ar, ignorando a penalidade do Movimento de Ataque Básico e conjurando quatro hieróglifos. Seus próximos 4 Ataques Básicos passam por inimigos e aplicam Danos em seu lugar. \ N \ Se estes ataques passam pelo Glifo da Dor} seu alcance é aumentado.
- Dano por Tiro: 35/55/75/95/115/ +25% de seu Poder Mágico
- Glifos Spawnados: 4
- Custa: 60/65/70/75/80/
- Intervalo: 8s
- Habilidade #2 – Glifo Rápido
- Aptidão: Alvo Solo
- A partir de seu livro, Tot conjura diante um hieróglifo na frente dele. Os projéteis de Tot e ataque básico dos aliados que passam através do glifo recebem dano aumentado.
- Dano Bônus: 15/20/25/30/35 +10% de seu Poder Mágico
- Custa: 90/85/80/75}70
- Intervalo: 5s
- Habilidade #3 – Glifo da Dor
- Tot inscreve um glifo sobre o solo, o que atrasa os inimigos que atravessam e tem a duração de 3s. Cada vez que passa sobre o glifo} ele corre na direção que está se movendo.
- Redução: 20/25/30/35/40%
- Duração: 3s
- Custa: :60/65/70/75/80
- Intervalo: 19/18/17/16/15s
- Ultimate #4 – Julgamento Final
- Dano: Mágico
- Alcance: 100
- Tot começa a invocação das páginas de seu livro, até quatro. Quando todos os quatro forem invocados, ele envia-os para a frente e danifica todos os inimigos em seu caminho. Tot pode ativar essa habilidade novamente para dispará-la cedo, fazendo uma quantidade reduzida de dano com base no número de páginas atualmente invocados.
- Dano: 360/440/520/600/680 +140% de seu Poder Mágico
- Custa: 90
- Intervalo: 75s
Tot Card Principal
Tot Card Recolor
Nike
Como vocês sabe, nós somente incluímos informações novas sobre os dataminings. Se você quer ler informações antigas sobre a divindade Nike, por favor, leia o datamining 3.19.
- Passiva – Para Vitória!
- Aptidão: Buff
- Afeitos: Aliados
- Poder Bônus: +8/10/12%
- Cadência Bônus: +5/7/9%
- Nike motiva sua equipe para vencer a batalha e define três metas que a equipe consiga completar para ganhar aumento de força. Ao completar um objetivo, a equipe de Nike ganha um Laurel que aumenta o poder e cadência. Esse Laurel pode aumentar até 3 vezes.
- Meta 1 – Elimine 10 Deuses como uma equipe.
- Meta 2 – Elimine 200 lacaios como uma equipe.
- Meta 3 – Pelo menos dois aliados são de nível 20.
- Habilidade #1 – Separar
- Aptidão: Salto
- Alcance 55
- Raio: 20
- Nike pula no ar com grande velocidade}, em seguida, cai para baixo em um local causando dano aos inimigos e chocando-se.
- Dano: 85/135/185/235/285 +60% de seu Poder Físico
- Custa: 55/60/65/70/75
- Intervalo: 18s
- Habilidade #2 – Raio de Calor
- Aptidão: Stim
- Passiva: Nike ganha redução de dano plana.
- Ativo: Nike ganha bônus de poder por 8 segundos.
- Dano Plana Redução: 3/6/9/12/15
- Poder: 10/20/30/40/50
- Duração: 8s
- Custa: 30/35/40/45/50
- Intervalo: 22/21/20/19/18s
- Habilidade #3 – Inabalável
- Aptidão: Linha
- Efeitos: Inimigo
- Range: 45
- Nike enterra sua arma para baixo em um movimento vertical duas vezes, causando dano em cada ataque. Se Nike atingir o mesmo alvo duas vezes, o segundo hit trata 50% a mais de dano.
- Dano: 60/65/70/75/80 +80% de seu Poder Físico
- Custa: 60/95/130/165/200
- Intervalo: 10s
- Ultimate #4 – Sentinela de Zeus
- Dano: Físico
- Raio: 20
- O espírito de guerra da Nike desperta, transformando-a em uma sentinela blindada por 5 segundos. Após um pequeno atraso, ela envia uma onda de choque devastador que dá danos e retarda inimigos ao seu redor. Enquanto nesta forma, ela é imune a danos.
- Dano: 140/215/290/365/440 +90% de seu Poder Físico
- Retardo: 20/25/30/35/40%
- Retardo Duração: 3s
- Imunidade Duração: 5s
- Custa: 100/105/110/115/120
- Intervalo: 100/95/90/85/80s
Arena Inverno
Para mais informações sobre a Arena Inverno, clique aqui!
- Nox
- Ah Puch Quebra Nozes
- Apolo
- Khepri
- Ratatosk
- Cachorro
- Chang’e
Conteúdo Promocional
- Pacote SoaR Gaming
- Sobek Soar aparência + Soar Vigia
- Pacote Luminosity
- Susanoo Luminosity aparência + Luminosity Vigia
- Baú Warlord
- Warlord Kumbha
- 25% off Baú Rascal
- 50% off Rama Pacote de Voz
- 75% off qualquer Emote
G84
Próximo deus depois de Nike é chamado G84 (seria o 84º deus no Smite). Hi-Rez fez o mesmo ano passado para a Amaterasu chamando de G72. Ainda por cima, não sabemos qual panteão ou deus está para ser adicionado.
Para o Smite Datamining, pode ser potencialmente a adição de um novo panteão, mas vamos com calma, isso é um datamining e nada é confirmado.