Novo modo de jogo deathmatch já disponível para testes!

Nesta versão 1.14 disponibilizada no dia 10/08, temos muitas novidades que podem empolgar bastante jogadores!

A seguir as principais novidades nesta versão:

  • Buffs
  • Novos Modos (DeathMatch e TeamDeathMatch)
  • Novo mapa

NOTA: As informações podem mudar a qualquer momento pois à versão está em fase de testes e em mudanças frequentes.


DeathMatch

O tão aguardado “Mata-Mata” e “Mata-Mata em equipe” já chegou, podendo agradar os jogadores que jogam para eliminar seus adversarios.

Os mapas já existentes tem versão com espaços limitados para se adaptar ao modo de jogo.


Château Guillard

O mapa localizado no sudeste da frança, em uma ilha com tema de castelo, é um novo mapa de deathmatch aonde temos vários “launchpads” para alcançar lugares altos e lugares arriscados para se passar pelas bordas.


Mudanças em Personagens

JunkRat

  • Mina de concussão
    • Agora podendo segurar até duas minas
  • Pneu da Morte
    • Movimento da roda aumentado em 30%
    • Agora não tem mais um limite para subir paredes

Orisa

  • Metralhadora de fusão
    • Os projéteis são 20% mais rapidos
  • Barreiras protetoras
    • Tamanho da barreira aumentado em 20%
    • Forma da barreira modificada para proteger contra inimigos que estão abaixo da barreira

Roadrog

  • Pegando Folego
    • Agora pode ser utilizado enquanto se movimenta
    • Dano tomado quando se curando reduzido em 50%

Widowmaker

  • Arpéu
    • Cooldown reduzido de 12 para 8 segundos
  • Mina venenosa
    • Inimigos afetados agora aparecem pelas paredes para Widowmaker

Para mais informações sobre está versão de testes clique aqui.