Lacoste E The Sandbox Se Unem Em Experiência Virtual Que Celebra O 90º Aniversário Da Marca Francesa

Lacoste World Tour mergulhará os internautas em um mundo online baseado na história icônica do crocodilo

A Lacoste e a The Sandbox, programa digital da Animoca Brands, que combina negociação de criptomoedas com jogos interativos, anunciam o Lacoste World Tour, uma experiência multiplayer no metaverso. Com uma tecnologia de virtual game que possibilita a criação de espaços virtuais, prédios, itens digitais, como no mundo real, a plataforma vai trazer mapas imersivos que se relacionam com a história do Crocodilo. A cidade de São Paulo está entre uma das áreas disponíveis para explorações imersivas.

Em síntese, o sistema reúne os fãs lovers de todo o mundo para um grande aventura em Crocodile King Island – lar das tribos lendárias de crocodilos – e permite que eles descubram os segredos e tesouros em quatro zonas diferentes: São Paulo, Paris, Tóquio e Golf Island. Cada zona possui sua própria identidade visual e um minijogo, que representa uma comunidade internacional da Lacoste.
A plataforma estará disponível a partir de 23 de novembro de 2023. E para a estreia será disponibilizada aos usuários a premiação de 100.000 SAND, moeda virtual do The Sandbox. Além disso, uma coleção exclusiva de bens digitais Lacoste também será gerada, permitindo que os jogadores mostrem seu estilo e conexão com a grife de moda no mundo virtual.
Para mais informações sobre The Sandbox clique aqui:

Ver no Medium.com

Canal Discord: Link