Influenciadores testam e aprovam o novo servidor de Warface em Showmatch

Lideradas por Damiani e Zigueira, equipes testaram o jogo após a migração para o novo servidor, que recebeu mais dois anos de novos conteúdos

Warface, shooter em 1ª pessoa repleto de realismo e imersão e que possui uma fiel legião de fãs no Brasil, realizou um Showmatch com influenciadores para avaliar e divulgar as novidades implementadas com a migração do servidor de jogo por meio da Operação Nova Era, a maior atualização da história do jogo.

Os influenciadores se dividiram em duas equipes para disputar uma melhor de três no modo “Plant the Bomb” nos mapas D17, Bridges, Destination. A primeira das equipes, liderada pelo influenciador Damiani, contou com Carolzinha SG, NineXT, Nerd Engenheiro e Stolen. Já a segunda, liderada por Zigueira, trouxe Cooruja, Lagonis, Savytzz e TheDarkness.

Cada um dos participantes está divulgando vídeos de suas participações nas partidas até o dia 27/02. Além disso, ao final deste mês de Fevereiro, o canal oficial do Warface também lançará um vídeo com as partidas completas. Já estão disponíveis vídeos sobre o evento nos canais:  Carolzinha SG, Zigueira, Damiani, NineXT, entre outros.

“Foi uma experiência divertida. Fico feliz de ter a oportunidade de me reunir com pessoas incríveis para poder testar o game e ver que, com esses novos conteúdos, Warface conseguiu melhorar como um todo, da jogabilidade às questões técnicas”, comentou Damiani.

“É notável a melhora no Warface. O novo rebalanceamento de armas e melhoria no ping são visíveis, o servidor está liso. Tenho certeza que a partir de agora a tendência é termos um servidor com muito mais players e possivelmente um nível competitivo cada vez mais alto”, comemorou Zigueira.

Operação Nova Era consistiu na migração dos servidores, trazendo uma mega atualização que implementou na versão brasileira todos os conteúdos lançados para o jogo entre 2018 e 2020, além de trazer ping estável para os jogadores, novos mapas, armas e operações, atualizações constantes e um servidor dedicado à América do Sul.

Desde a criação do novo servidor, o jogo já contabilizou um total de mais de 40.000 contas migradas.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE