Dominação Celestial oferece uma nova versão do modo de jogo clássico

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Dominação Celestial é a mais nova Aventura de SMITE, que vem com a atualização 5.21, já disponível em todas as plataformas, dias antes da Hi-Rez Expo no DreamHack Atlanta essa semana. Essa é a quinta aventura do ano e marca o retorno de um modo de jogo e um mapa há muito pedido pelos jogadores de SMITE. Também nessa atualização há o retorno do Baú de Boas Festas, que terá parte da sua receita revertida à organização de caridade Child’s Play.

Na Dominação Celestial, duas equipes de cinco jogadores se enfrentam por 3 rotas, nesse pequeno revival do passado de SMITE. Cada um dos times começa com 500 tickets, e esses tickets são perdidos quando o time inimigo controla um dos três pontos de captura no mapa. Os pontos de captura são defendidos por Guardiões de Areia, que os jogadores precisam derrotar para dominar o lugar, e então passar a defender a posição dentro da área capturada. O jogadores devem reduzir os tickets da equipe inimiga a zero para ganhar a partida.

“As Aventuras de SMITE permitem que a gente revisite diferentes aspectos do universo de SMITE,” disse Daniel Fishman, Game Designer de SMITE. “Dominação era um dos modos de jogo preferidos dos nossos jogadores da versão beta, e nós estamos bastante animados com a oportunidade de redesenhá-lo com um ambiente egípcio e trazer de volta para uma audiência muito maior.”

Smite-Artemis-MysticArcher-Twitter-1024x512.jpg

Os jogadores que decidirem comprar o Pacote da Aventura por 900 gemas vão receber a Ártemis Arqueira Mística, junto com um tema musical e uma aparência de vigia. E ainda, os jogadores também ganharão uma Chave Dourada que pode ser usada para garantir uma aparência limitada do Cofre Dourado. O pacote também inclui um amplificador de progressão, que ajuda bastante os jogadores a conseguirem itens desbloqueáveis ao jogar a Dominação Celestial.

Smite-Chest-WinterHoliday.jpg

SMITE faz uma parceria com a Child´s Play para ajudá-los na sua missão de melhorar a qualidade de vida das crianças internadas, com jogos e brinquedos em uma rede de mais de 100 hospitais por todo o mundo. O Baú de Boas Festas esse ano traz itens cosméticos inéditos inspirados no tema das festas de fim de ano e no inverno, incluindo três novas aparências: Khepri Superfofo, Cúchulainn Maldição Invernal e Afrodite Gelada. O baú já está disponível para compra pelos jogadores, e US$1 de cada baú comprado será revertido para a Child’s Play.

A Hi-Rez Expo começa às 10h30 no horário local (13h30 BRT) na sexta-feira 16 de novembro, com a Hi-Rez Presents, uma apresentação que vai mostrar todo o conteúdo que está vindo por aí em todos os títulos produzidos pela Hi-Rez, inclusive SMITE. A Hi-Rez Presents será a abertura da Hi-Rez Expo na DreamHack Atlanta, e será transmitida online aqui.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR