A Hi-Rez anuncia seu vídeo principal e atividades de comunidade no seu evento anual

“Hi-Rez Presents”, painéis, encontros com desenvolvedores e youtubers, e concurso de cosplays – a HRX está maior e melhor do que nunca.

Hoje a Hi-Rez anunciou as atividades para a comunidade na Hi-Rez Expo, o maior evento deles no ano, que vai acontecer no DreamHack Atlanta de 16 a 18 de novembro. Os fãs dos jogos da Hi-Rez vão se encontrar para acompanhar três dias inteiros de competições de e-Sports e compartilhar momentos de intensas emoções com outros milhares de aficionados por games que vão convergir no Georgia World Congress Center para celebrar a cultura dos videogames, de competições de e-Sports, música e muito mais.

Todos mundo vai poder assistir ao vivo a apresentação principal, “Hi-Rez Presents,” às 13h30 BRT (10h30 no horário local) no dia 16 de novembro no Mixer. Os participantes da HRX poderão conferir de painéis exclusivos, participar de encontros com personalidades famosas de SMITE e Paladins, e competir no concurso anual de cosplay para ganhar prêmios consideráveis em dinheiro. Haverá também uma grande festa pós-evento, onde o pessoal vai poder confraternizar com seus desenvolvedores, membros da comunidade e jogadores preferidos.

Crowd_2018.jpg

“A parceria com o DreamHack Atlanta é a oportunidade perfeita para dar aos nossos fãs e jogadores de SMITE, Paladins e Realm Royale uma experiência ainda melhor da HRX”, disse Stew Chisam, presidente da Hi-Rez Studios. “Depois de ter os ingressos completamente esgotados com meses de antecedência nos últimos três anos, o DreamHack Atlanta nos permite receber mais gente, em um espaço maior para o evento com mais atividades para os fãs e um custo menor no ingresso do que as Hi-Rez Expo anteriores. Além de disponibilizar mais palcos para exibir os nossos e-Sports de classe mundial, o evento agora pode oferecer uma área dedicada a painéis e encontros com desenvolvedores, possibilitando mais formas de celebrar e interagir com a nossa comunidade.”

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE