15 minutos de Metal Gear Survive Gameplay

Konami revelou 15 minutos de gameplay do recente jogo anunciado, Metal Gear Survive, em Tokyo Game Show. Confira o gameplay do Metal Gear Survive abaixo. O jogo estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC em 2017.

 

Situado diretamente após os eventos de Metal Gear Solid V: Ground Zeroes, Survive vê os membros do Militaires Sans Frontières vivos no final do jogo através de buracos de minhoca em um universo alternativo, onde eles são forçados a lutar contra uma força de zumbis e, parece que, pelo menos um ‘Metal Gear’ em si.

Em uma luta para permanecer vivo neste duro terreno cheio de criaturas mortais, os soldados que estavam anteriormente no Motherbase, agora devem trabalhar em cooperação, a fim de sobreviver. Metal Gear Survive continua o pedigree do design e a jogabilidade altamente elogiadas de Metal Gear V Solid, com uma mistura única de mecânica de jogo stealth e co-op.

Os jogadores podem gerenciar estrategicamente ameaças maciças com a ajuda de quatro jogadores on-line ou modo cooperativo. Novas armas também serão apresentadas para combater o carregamento de criaturas hostis.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE