VENOM da Sony adiciona coordenadores de dublês de John Wick

O processo de pré-produção da Sony em Venom acabou de ganhar um grande impulso na formação de uma equipe de dublês composta por Tim Connolly, Chris O’Hara, Jack Gill.

Omega Underground descobriu que Connolly estará servindo como coordenadora de luta do Venom, com O’Hara e Gill servindo como coordenadores de dublê. Estes três trabalharam em uma série de filmes de ação individualmente, incluindo – mas não se limitando a – os dois filmes de John Wick, quatro dos oito Velozes e Furiosos, Logan, Live By Night, 300, Watchmen, Homem de Aço, Os Vingadores, Bad Boys 2, Homem de Ferro 3, Jurassic World e Capitão América: Guerra Civil.

Muitos fãs da Marvel expressaram suas preocupações com a ideia de que a Sony fizesse um spin-off do Homem-Aranha sem o Cabeça de Teia, na verdade, seguindo o acordo sem precedentes para trazer o personagem para o Universo Cinematográfico Marvel e, posteriormente, Homem-Aranha: De Volta ao Lar. Contudo, provavelmente Venom terá algumas cenas de ação memoráveis ​​com base no talento dos profissionais que foram agrupados para trabalhar no projeto.

Venom irá devorar os cinemas em 5 de outubro de 2018. O filme conta com Tom Hardy como Eddie Brock/Venom, bem como Michelle Williams e Riz Ahmed, com Jenny Slate também em conversas para se juntar ao elenco.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE