QUARTETO FANTÁSTICO e X-MEN não podem chegar no MCU até a Fase 5

Agora que o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, está fazendo as rondas para promover o lançamento de “Vingadores: Guerra Infinita“, ele é inevitavelmente questionado sobre o futuro do MCU e como o Quarteto Fantástico e os X-Men se encaixam nisso. Embora a maioria de nós tenha assumido que os personagens aparecerão na Fase 4, parece que nem mesmo o acordo que está sendo concluído no próximo inverno ajudará a se tornar uma realidade.

Vendo que a Marvel planeja seus filmes com anos de antecedência, Feige agora deixou claro que o foco está atualmente naqueles que conhecemos as datas de lançamento e aponta que os heróis que a Disney ganhará depois de comprar a Fox provavelmente não serão incluídos nos planos; até alguns anos após o acordo ser oficial.

“Não, porque qualquer coisa desse tipo demoraria um pouco para começar e anos a partir de quando, e se isso acontecer. Então, certamente isso não afetará os cinco filmes que anunciamos, e provavelmente não impactaria em nada. Pois na verdade, não estamos pensando nisso, estamos pensando em cumprir o que prometemos, qualquer filme, especialmente para qualquer personagem que ainda não tenha os direitos até que alguém nos diga fazer, seria ainda mais depois disso.”

Isso não significa necessariamente que os filmes que a Fox está desenvolvendo atualmente verão a luz do dia; Significa apenas que uma vez que o acordo é oficial, Feige e companhia precisarão de alguns anos para planejar o que querem fazer com os X-Men e o Quarteto Fantástico, atores, elenco para interpretá-los e fazer os filmes!

Como resultado, claramente teremos que ser pacientes, mas é justo dizer que valerá a pena!

Fonte: Comic Book Movie

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE