Homem-Formiga Gigante em Arte Conceitual de Guerra Civil

E se o Homem-Formiga fosse inicialmente do lado do Tony Stark, #TeamIronMan, em Capitão América: Guerra Civil? Na arte conceitual abaixo, vemos o Scott Lang se tornando Gigante contra o soldado Steve Rogers. O que tudo indica que ele estava em refutação do time Capitão América. Independentemente do lado escolhido antes ou depois, o que faz mais lógica ser a favor do Rogers (por ser amigo do Falcão), a arte conceitual está muito bacana! Onde levara a transformação surpresa no filme.

O que veremos a seguir é que a Marvel em sua próxima continuação, Homem-Formiga e Vespa (ou até mesmo em Vingadores: Guerra Infinita), contará com o seu novo poder.

View this post on Instagram

This was an early keyframe I illustrated (the 1st of several Giant-Man moments) for #CaptainAmericaCivilWar #sidesstillbeingdecidedon #sofun #antman #giantman #captainamerica #illustration #conceptart #ironman #paulrudd @chrisevanstime

A post shared by Andy Park (@andyparkart) on

 

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE