Era uma Vez um Deadpool | Crítica

Análise sobre o filme “Era uma Vez um Deadpoolda 20th Century Fox (convite da Fox Film do Brasil), spin-off de “Deadpool 2″, aqui no site Cebola Verde.

Confira a ficha técnica da trama cinematográfica:

Nome: Era uma Vez um Deadpool (Once Upon a Deadpool)

Estreia: 27 de dezembro de 2018 (Brasil) – 2h 00min

Direção: David Leitch

Elenco: Ryan Reynolds, Fred Savage, Josh Brolin, Morena Baccarin, T.J. Miller, Zazie Beetz, Brianna Hildebrand, Stefan Kapicic, Terry Crews, Julian Dennison, Bill Skarsgård e Karan Soni

Distribuidora: 20th Century Fox


Sinceramente, não sei se devemos ter uma análise do filme formal. Entenda que esta “crítica” é uma conversa breve e objetiva. Para saber a verdadeira crítica do site Cebola Verde sobre o filme, confira aqui.

Algumas redes abertas de televisão fazem um sistema um tanto inusitado de pegar um filme, de sua própria rede ou terceiros, e fazer cortes simbólicos para suprimir ou até mesmo tirar itens considerados desnecessários da trama principal. Pois bem, agora pense nesse modelo para um filme hollywoodiano da Fox e terá “Era uma Vez um Deadpool”, cujo protagonista (Ryan Reynolds) relembra toda a história do segundo filme para Fred Savage sem palavrões ou cenas brutais – o que seria a real essência do filme.

O filme em si, apenas acrescenta algumas cenas da versão estendida do Blu-ray e faz uns comentários até que cômicos de certos atos do filme. Apenas isto e classificação livre.

O que vale a pena é assistir a homenagem que há no final do filme.

Notas
  • Atuação
  • Direção
  • Edição
  • Efeitos Especiais
  • Roteiro
  • Trilha Sonora
1

Sinopse

Versão de Deadpool 2 destinada para menores, o filme traz Wade Wilson (Ryan Reynolds) lendo suas grandes aventuras para Fred Savage.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE