UCI comemora 20 anos no Brasil com campanha nacional

Filme que combina animação e live action mostra a incomparável experiência de se assistir às produções do cinema nas salas da rede.

Os 20 anos da rede UCI no Brasil serão celebrados com uma homenagem ao mundo de fantasia do cinema. A partir desta terça-feira, 17 de outubro, uma campanha nacional será veiculada em jornais, revistas, TV e cinemas. Com peça gráfica e um filme de 30 segundos que combina animação e live action, assinado pela Agência Strenna, em parceria com a produtora Tourné Audiovisual, a campanha mostra a experiência única de assistir a produções em um cinema da rede, com referências a diversos gêneros e personagens que marcaram época. A animação e criação dos personagens é assinada por Siddhartha Ahearne, nome conhecido por sua contribuição na Walt Disney Animation Australia durante quase 10 anos.

O spot coloca o espectador no papel de protagonista, em vivências incomparáveis proporcionadas por salas como a 4DX, com cadeiras que se movem e efeitos especiais como chuva, vento, tempestade e aromas; DE LUX, com poltronas reclináveis e serviços diferenciados; IMAX e XPLUS, com tela gigante de imersão, projeção em altíssima definição e o incrível som Dolby Atmos em 360˚. Faz 20 anos que os clientes da UCI estão na boa companhia do melhor do cinema.

Na TV, o filme será veiculado nos canais A&E, History Channel,  Lifetime, Canal Brasil, Telecine, NBC Universal, Fox e TNT. Nos cinemas, será exibido nas 194 salas UCI dos 23 complexos da rede em todo o país, no Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Fortaleza, Curitiba, São Luís, Campo Grande, Manaus, Ribeirão Preto, Salvador, Juiz de Fora e Belém.