Rework no Urgot e Equipe Esquadrão Ômega

Olá família Cebola Verde! Nesta semana entrou no servidor de teste o poderosíssimo Urgot, o Encouraçado inclusive os integrantes do falecido Esquadrão Ômega.

 

  • Urgot, o Encouraçado

Ex-carrasco noxiano, Urgot achava que sabia o que era força de verdade. Foi então que ele foi traído por Swain e se viu acorrentado trabalhando como escravo nas minas de Zaun. Lá, ele descobriu uma nova forma de força: a dor. Ele se deleita no caos do sofrimento, pois sabe que isso o deixa mais forte. Agora que seu corpo foi aprimorado com maquinário, ele sabe que Noxus nunca poderá realmente ser governada pela força enquanto houver qualquer tipo de governo. Ele deseja destruir os líderes de Zaun e proclamar para aqueles que sobreviverem: não há regras, apenas sobreviventes.


   PASSIVA: CHAMAS ECOANTES

Atacar na direção de uma das pernas de Urgot faz com que essa perna lance chamas, causando Dano Físico em forma de cone a inimigos e colocando essa perna em Tempo de Recarga. Acertos consecutivos dentro de poucos segundos causam dano reduzido.

Q: CARGA CORROSIVA

Detona uma carga explosiva no local alvo, causando Dano Físico a inimigos próximos e reduzindo a velocidade deles.
Os campeões inimigos atingidos ficam na mira.

W: EXPURGAR

Urgot se protege com um escudo e dispara rapidamente contra o inimigo mais próximo, priorizando inimigos que estejam na mira e acionando Chamas Ecoantes quando possível. Enquanto dispara, Urgot anda mais devagar, mas fica resistente à redução de velocidade.
Durante esse período, Urgot pode caminhar sobre unidades que não Campeões e não pode executar ataques básicos normalmente.

E: DESDÉM

Urgot avança em uma direção. Se ele avançar contra um Campeão inimigo, ele interrompe sua investida para agarrar e jogar o inimigo para o seu lado oposto, causando dano e travando-o na mira.
Inimigos não-Campeões que forem pisoteados pela investida de Urgot recebem o mesmo dano e são jogados para o lado.

R: PIOR QUE A MORTE

Urgot dispara um feixe hexagonal que perfura o primeiro Campeão inimigo atingido, travando-o na mira e causando Dano Físico e redução de velocidade.
Enquanto está perfurado, se o alvo ficar abaixo de um limite mínimo de Vida, Urgot pode conjurar Pior que a Morte novamente para suprimir o alvo, puxando-o lentamente para si para executá-lo quando ele o alcançar. Durante a nova conjuração, o alvo se torna inalvejável e este efeito só acaba quando Urgot é abatido.
Se Urgot conseguir executar um inimigo, ele aterroriza todos os inimigos próximos.
Padrão

Urgot Açougueiro (Vídeo não disponível)

Urgot Máquina de Combate

Carangot, o Inimigo Gigante

Esquadrão Ômega!

Foi adiciona junto ao rework do Urgot, skins para Tristana, Veigar, Twitch e Fizz!

Tristana Esquadrão Ômega – 1350 RP

 

Veigar Esquadrão Ômega 1350 RP

Twitch Esquadrão Ômega 1350 RP

Fizz Esquadrão Ômega 1350 RP

Por enquanto foram esses itens que adicionados ao Servidor de Teste! Assim que for lançado um vídeo com os Chromas das skins, será postado aqui!

~Tenho desprezo pelos fracos! – Zed

Samuel Chaves

Jogador de LoL e Overwatch, carrego todo mundo XD.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE