Chris Larson, produtor executivo da HiRez, dá adeus ao Smite de modo não oficial

Desde janeiro, ao atual patch 5.2 do Smite, todos nos perguntamos sobre o produtor executivo, Chris Larson, conhecido como “Hi-Rez Chris”.

Larson iniciou na empresa em 2005 como Programming Lead, onde trabalhou por 8 anos e 11 meses na pré-produção do jogo e dirigiu a programação. Em 2014, a empresa atribuiu-lhe uma nova área, Produtor Sênior, onde supervisionou a produção do conteúdo Smite, programação e suporte dos jogos da empresa. Ele dirigiu o design das principais características do jogo, além de ajudar na programação de muitos sistemas. No ano seguinte, em 2015, foi designado como Produtor Executivo, com as tarefas de “Produtor Executivo para Core, Console e International Smite”.

No entanto, Chris tornou-se conhecido por aparecer em transmissões ao vivo de todos os patch notes de Smite, através do canal oficial em Twitch, HiRezTV.

Após semanas de ausência, um usuário criou um tópico no Reddit, onde ele pergunta por que durante o ano, os funcionários da HiRez estão deixando a empresa:

Onde Chris respondeu:

Ei! Aqui, HirezChris. 🙂

Desculpe, eu não anunciei nada oficial (fiquei muito ocupado). Mas é verdade que a empresa (Hi-Rez) me pediu para mudar para Paladins como produtor executivo. A razão não é que o Smite esteja em declínio (queda), mas que está indo tão bem (em termos de pipeline de produção, pessoal, etc.) que meus serviços eram muito necessários na equipe Paladins.

Paladins tem sofrido com a falta de atenção executiva ativa, Erez e Stew têm fé em que posso trazer melhorias para nossos processos de desenvolvimento que provaram trabalhar no Smite. Paladins é muito importante para a nossa empresa e, como qualquer empresa de jogos com vários IP, existe uma relação sinérgica entre os diferentes jogos e a equipe que se move entre eles.

Como eu disse, Smite está em um lugar impressionante com uma base de jogadores que está crescendo e retornou para participar da 5ª temporada. Eu ainda sou uma dor no burro da equipe Smite (pedindo recursos e melhorias, fazendo perguntas sobre por que essa merda está danificada, etc.) e provavelmente estará funcionando no Hirez.

Você ainda me verá regularmente no Smite e no Twitter!

Eu amo vocês, pessoal!

No entanto, o Community Manager, MLC st3alth, comentou:

Foi ótimo trabalhar com você, Chris. Divirta-se em Paladins.

E obrigado por me deixar fazer isso.

FONTE: REVISTA SMITE

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE