Ben Affleck abraça a pressão e a atenção que vem ao dirigir BATMAN

Filmes de super-heróis tomaram uma proporção maciça na última década e sua popularidade continua a ser muito elevada, acompanhado de uma enorme pressão para entregar uma grande história que faça todos e cada personagem justiça. Ben Affleck tem recebido essa pressão ultimamente; Desde que o ator confirmou que estaria escrevendo, dirigindo e estrelando o próximo filme do Batman, a mídia não fez nada além de questionar Affleck para obter detalhes em cada entrevista, independentemente do contexto.

Infelizmente, a comunicação continuou a desvendar com o passar do tempo; Representantes da Warner Bros. e outros atores envolvidos no projeto disseram com bastante confiança que a produção começaria a trabalhar no filme neste outono, enquanto Affleck manteve em todas as entrevistas que o roteiro não estava completo e que o filme seria feito quando ele estivesse pronto. O ator chegou a afirmar que não faria o filme a não ser que pegasse o jeito de como ele queria, algo que ele reiterou em uma entrevista com o USA Today enquanto discutia o destaque em filmes de super-heróis.

“Filmes de super-herói têm o nível de atenção que não é nada como qualquer filme que eu fiz. Você lança a 14ª vantagem nesses filmes e a Internet fica louca”, disse Affleck. “Eu entendo e abraço isso. Isso é parte da pressão que vem com fazê-lo. É por isso que eu não vou fazer isso, a menos que eu realmente me sinta confiante sobre isso.”

Claro, Affleck ainda está dirigindo o filme, algo que ele confirmou (novamente) essa semana no Jimmy Kimmel Live, e ele está muito bem ciente de que dia uma produção irá implicar. “Mas quando esse dia chegar, se esse dia chegar, eu tenho certeza que vai ser a maior pressão, o mais estresse que eu já experimentei na minha vida profissional. Não há dúvida.”

Primeiro, Affleck precisará fazer uma revisão no traje Batman, especificamente para tornar mais fácil a entrada e saída. “Eu sei como é estar no uniforme”, disse Affleck. “Vamos ter que modificar o uniforme para torná-lo um pouco mais fácil de colocar e tirar. Quando você está nele, você pode estar suando, louco e exausto, fazer a sua parte e ir embora. Mas, quando você também é um diretor, você não pode ir embora. Você tem que estar lá para todos. Chefe entre os desafios de fazer o Batman e encontrar um uniforme mais confortável.”

Parece que a Warner Bros. terá de continuar a ser paciente enquanto Affleck termina o que os fãs esperam que seja o filme definitivo do Batman.

Volney Tolentino

Designer Gráfico, Editor, Técnico de Mecânica Industrial, Nerd, Geek, Hipster Incubado, Fundador da Wing_Storm Entertainment, Protestante, Torcedor do New England Patriots, Los Angeles Lakers e Clube de Regatas do Flamengo e Dono na Thyskens Productions.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE