“WandaVision” provavelmente será adiada pela Disney+ para 2021

Mais uma que sofre com o coronavírus.

Um novo relatório do The Hollywood Reporter alega que, devido à pandemia de coronavírus que interrompe a produção em praticamente todos os filmes e séries de TV do mundo, a estréia de WandaVision na Disney+ não é esperada até a primavera de 2021. Embora nem a Disney nem a Marvel Studios tenham confirmado uma data oficial de lançamento, a plataforma de streaming divulgou no início deste mês que deveria estrear no serviço em algum momento de 2020. Apesar dos vários contratempos que as produções da Marvel Studios enfrentaram este ano devido à pandemia, as restrições às produções de TV estão começando a aumentar em diferentes partes do mundo, permitindo que a WandaVision retome a produção iminentemente.

Felizmente, as principais fotografias do WandaVision foram encerradas antes de as produções ficarem completamente bloqueadas, mas a natureza complicada de dar vida a uma premissa fantástica exige a colaboração de várias equipes, todas impactadas de maneiras diferentes .

A produção da série progrediu tanto, de fato, que os fãs tiveram seu primeiro vislumbre oficial durante um comercial do Super Bowl no início deste ano.

“Sim, estou de volta à WandaVision … sou um admirador de Kevin Feige, ele se arriscou tanto com o programa quanto com o conceito desse programa. É lindamente escrito por e sua equipe de escritores – e é foda, “Bettany compartilhou em janeiro . “Quero dizer, as escolhas que eles estão fazendo são tão loucas que os fãs estão fazendo. E os fãs não terão que esperar muito mais … eles terão muito mais informações, muito, muito, assim que possível. e sentir como “.

A série é descrita: “O WandaVision da Marvel Studios combina o estilo de comédias clássicas com o Universo Cinematográfico da Marvel, no qual Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen) e Vision (Paul Bettany) – dois seres superpoderosos que vivem suas vidas suburbanas ideais – começam a suspeitar. que tudo não está como parece. A nova série é dirigida por Matt Shakman; Jac Schaeffer é o escritor principal. ”

Enquanto uma série de séries de ação ao vivo foram anunciadas pela Marvel Studios, WandaVision e The Falcon and The Winder Soldier foram os dois primeiros a entrar em produção. Dado que os dois foram atrasados ​​devido à pandemia, isso também significa que projetos como Loki e Hawkeye também foram atrasados. Além disso, quase todos os projetos de longas-metragens da Marvel Studios também foram adiados por meses, lançando quase todo o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel em turbulência.

Via ComicBook.