HBO lança novos podcasts sobre séries brasileiras

9 de novembro de 2019

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli, Quico Meirelles e Chico Mattoso, Estevão Ciavatta e Fernando Acquarone são os convidados especiais que contam aos fãs detalhes e bastidores da produção das séries na HBO.

A HBO continua ampliando a experiência digital dos seus assinantes, agora com o lançamento de podcasts de suas produções brasileiras. Desta vez, as séries A VIDA SECRETA DOS CASAIS, PICO DA NEBLINA e SANTOS DUMONT ganham programas especiais que aprofundam a trama por meio do olhar dos criadores e levam o espectador para dentro das histórias, criando mais uma alternativa digital que vai muito além da TV.

“Nosso objetivo é oferecer ao público uma experiência ainda mais completa com as nossas produções”, explica Gustavo Grossmann, vice-presidente corporativo de Networks da HBO Latin America. “Este é mais um investimento da companhia em  tecnologia e inovação, ao lado dos aplicativos HBO Extras e HBO Inclusão e da opção de downloads temporários. Os já lançados podcasts de WATCHMEN geraram ótima repercussão e estamos felizes de poder ampliar essa experiência também para nossas séries brasileiras.”

O podcast de SANTOS DUMONT será lançado neste domingo, 10 de novembro. O programa trará conversas sobre a produção exclusiva da HBO, com a participação do diretor e produtor Estevão Ciavatta e do diretor Fernando Acquarone. As sessões terão a apresentação do dramaturgo Vinicius Calderoni. SANTOS DUMONT também contará com conteúdo exclusivo no HBO Extras, que será lançado simultaneamente com a estreia da minissérie na TV.

Já o podcast da segunda temporada de A VIDA SECRETA DOS CASAIS traz conversas entre a criadora, roteirista e protagonista Bruna Lombardi e o diretor geral e ator Carlos Alberto Riccelli com o apresentador Rodrigo Bolzan. Os três primeiros episódios já estão disponíveis e o próximo será lançado neste domingo, logo após a exibição do episódio no canal HBO.

O podcast de PICO DA NEBLINA, em que o dramaturgo Vinicius Calderoni entrevista o diretor geral Quico Meirelles e o roteirista-chefe Chico Mattoso, será lançado completo – com 10 episódios – no dia 22 de novembro.

Toda semana, os podcasts oficiais da HBO trazem uma análise detalhada sobre as produções locais do canal. Cada episódio é publicado logo após a transmissão da série, e pode ser acessado no site da HBO e na HBO GO, ou no YouTube, Apple Podcasts, Google Podcasts, Spotify, Stitcher, Deezer e Podcastaddict.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz

DESCASCANDO!
CURRENTLY OFFLINE