Final da 3° temporada de The Originals

A série que teve seu ‘ponto de partida’ em outra série, chamada The Vampire Diares, e vem atraindo muitos fãs. Em The originals, desde a primeira temporada até a terceira foi possível acompanhar a vida da família dos vampiros originais: Klaus, Elijah, Freya, Kol, Finn e Rebekah, os quais viveram muitos séculos sendo temidos por aí, porém com o nascimento de Hope, que é filha de Klaus com Hayley, e a volta dos mesmos a New Orleans sua antiga casa, antigos inimigos reapareceram e novos foram formados, com isto brigas e guerras por poder, sobrevivência e o comando da cidade passaram a ocorrer intensamente no decorrer das temporadas.

Nesta terceira temporada, pode-se perceber que as atitudes de determinados personagens e as suas personalidades foram sendo moldadas ao longo dos episódios, de modo a torna-los mais humanos e sensíveis, principalmente porque a maioria dos irmãos originais achou seu amor ou consegui (em fim) ter seus momentos de felicidade com o/a amado(a) e percebeu que a imortalidade, já não é algo tão certo.

A temporada começou com antigos conhecidos dos irmãos aparecendo, sendo que estes não eram simples conhecidos deles, na verdade eles foram os primeiros humanos que os originais transformaram, em uma época em que todos viviam juntos, exceto Freya.

A partir de flash backs foi sendo mostrado como era à relação entre Lucian, Aurora, Tristan e os irmãos originais no passado, bem como em que circunstâncias eles se separaram. Estes três foram transformados por Klaus, Rebekah e Elijah, respectivamente, formando assim a linhagem de cada um deles, a qual fazia dos mesmos ligados aos seus criadores, ou seja, se o original que o criou morre-se este também morreria.

Então, com o pretexto de que as linhagens estavam em guerra e que desejavam proteger os seus criadores Lucian tentou se aproximar de Klaus. Além disso, o mesmo trouxe a notícia de que uma profecia sobre os irmãos estava para se tornar realidade, a qual basicamente dizia que os originais cairiam por um inimigo, amigo e familiar.Porém, o híbrido nunca confiou em Lucian, o que foi algo muito inteligente a se fazer, pois num futuro não muito distante ficou claro que este, bem como Tristan e Aurora, tinham um plano para se vingar dos irmãos originais.

Vale a pena ressaltar, que o plano de Lucian era realmente muito bem estruturado e maligno, tanto ele consegui, devido a um acordo com os Ancestrais, se transformar em um vampiro melhor que um original, tomando um soro.Além de, fornecer este mesmo soro para Aurora, a qual foi captura e levada pelos originais.
Entretanto, mesmo Lucian estando muito forte, Freya, vulgo irmã original que pratica magia, conseguiu arrumar um jeito de mata-lo o que não foi algo fácil e precisou de sacrifícios, os quais foram tomados, pois não existiam outras opções e Lucian havia matado um dos originais e o amor de um deles.
Assim, os originas se livraram de um problema entrando em outro ainda pior, pois sabe aquele sacrifico citado anteriormente, então isso foi matar Davina, o que fez com que Marcel ficasse revoltado e tomasse o mesmo soro que Lucian e Aurora tinham tomado, entretanto Freya já não possuía mais todo aquele poder, uma vez que ela o gastou matando Lucian.

Conclusão, Marcel convocou todos os inimigos de Klaus, mordeu Kol e Elijah e envenenou Freya, e quase matou Klaus, porém Rebekah apareceu no ultimo momento e convenceu Marcel de oferecer um julgamento a Klaus, o qual conseguiu não terminar morto, apenas preso atrás de uma parede da sua própria casa em sofrimento por tempo integral, enquanto seus irmãos entraram em um sono profundo com suas vidas ligadas a dele.
Enfim, tudo agora depende de Hayle e Hope acharem um antídoto para a mordida de Marcel e para o envenenamento de Freya, para poder libertar Klaus do sofrimento. Mas, vale lembrar que não é a primeira vez que prendem alguém atrás de uma parede naquela casa e a ultima pessoa saiu de lá e olha que ela nem era tão forte quanto o Klaus.

Camilla

Brasileira. 16 anos . Geminiana . Estudante. Adora assistir séries e ler livros.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE