A Hora do Rush S01E07

Analisamos o sétimo episódio de A Hora do Rush:

Nome do episódio: Badass Cop

Data de lançamento: 31 de maio de 2016 (Brasil)

O episódio começa com um suposto assalto a um carro forte, Lee, interpretado por Jon Foo, acredita que a gangue dos Quantou esteja por trás disso tudo. Detetive Carter, por Justin Hires, descorda e afirma que Lee esteja obcecado pelo paradeiro de sua irmã, Kim, Jessika Van.

Essa seria mais ou menos a sinopse do episódio. Ao longo da trama, vemos que eles conseguem achar várias pistas e todas davam no mesmo local, sendo aparentemente fácil. Carter com seus alívios cômicos, que ora da certo ora não. Gerald que é o primo do Detetive Carter, um “bandido” meia boca que sabe de tudo que acontece ,como sempre, e escapa das prisões. As cenas de lutas são boas, nada que impressione no episódio e o jeito que o Lee fica obcecado pra saber do paradeiro irmã dele é muito chato. Até mesmo o Carter evidencia isso no episódio. A história ao todo foi agradável, o final foi meio mal construído na conclusão (ficou corrido, mostrando o tempo cronológico rápido entre os protagonistas em casa e os antagonistas no hospital), mas a ideia foi boa.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE