Marvel e Scholastic lançam nova linha de quadrinhos originais para jovens leitores

A Marvel Comics e a Scholastic anunciaram que a nova linha de OGNs começa com Miles Morales

A Marvel Entertainment e a Scholastic, empresa global de publicação, educação e mídia infantil, anunciaram hoje um programa Original Graphic Novel de vários anos com alguns dos super-heróis mais icônicos da Marvel, incluindo Miles Morales, Kamala Khan, Shuri e mais!Essas novas histórias serão lançadas como parte da linha Graphix Media da Scholastic, a partir do sucesso do programa de colaboração em prosa da Marvel e da Scholastic que começou no início deste ano.

Na próxima primavera, os novos OGNs da Marvel e da Scholastic farão sua estreia com Miles Morales: Shock Waves, escrito pelo autor best-seller Justin A. Reynolds ( posto de Always e o próximo romance, Early Departures) com arte do artista nomeado pelo Eisner Pablo Leon (A Jornada)! Depois de um dos personagens mais populares da Marvel, Miles Morales: Shock Waves apresentará aos leitores uma nova e fascinante história que emocionará tanto os leitores de quadrinhos novos quanto os versados.

“Desde que ele entrou no Universo Marvel, há alguns anos, Miles tocou profundamente os fãs de todo o mundo”, disse Lauren Bisom, editora de publicações juvenis da Marvel. “Como Homem-Aranha, ele encarna essa história clássica de amadurecimento. Mas como Miles, ele representa muito mais – e suas experiências de vida, sua cultura e sua capacidade de abraçar sua força interior o tornam um dos mais importantes. e heróis inspiradores no Universo Marvel”.

Em Miles Morales: Shock Waves, Miles Morales é um garoto normal da escola que faz malabarismos na Brooklyn Visions Academy enquanto balança pelas ruas do Brooklyn como Homem-Aranha. Depois que um terremoto desastroso atinge o local de nascimento de sua mãe em Porto Rico, Miles entra em ação para ajudar a criar um arrecadador de fundos para a ilha devastada. Mas quando o pai de um novo aluno desaparece, Miles começa a fazer conexões entre o desaparecimento e uma corporação gigante que patrocina a arrecadação de fundos de Miles. Quem está por trás do desaparecimento e como isso se relaciona com o Homem-Aranha?

Depois de Miles Morales: Shock Waves , Marvel e Scholastic vão estrear aventuras totalmente novas, seguindo Kamala Khan, escrita pela escritora em quadrinhos Nadia Shammas, e Shuri, escrita pela autora de best-sellers do New York Times, Roseanne A. Brown! Mais detalhes sobre esses novos OGNs serão divulgados nos próximos meses.

No início deste ano, a colaboração entre Marvel e Scholastic foi aclamada pela crítica com Shuri: A Black Panther Novel, do autor de best-sellers do New York Times, Nic Stone; Em breve será seguido por Avengers Assembly: Orientation, pelo popular autor Preeti Chhibber em agosto deste ano. Além de lançar novas OGNs a partir de 2021, a Marvel e a Scholastic continuarão sua colaboração em prosa com romances novos e sequências para leitores de todos os lugares.

“Nosso relacionamento com a equipe de publicação da Marvel é uma verdadeira colaboração e parceria”, disse Debra Dorfman, vice-presidente e editora de licenciamento, mídia e marcas. “À medida que aumentamos nossa lista OGN em licenciamento sob a Graphix Media, não conseguimos pensar em uma equipe melhor para trabalhar. Quanta sorte temos de ter Justin A. Reynolds e Pablo Leon colaborando no primeiro livro sobre Miles Morales? Estamos igualmente empolgados em receber Nadia Shammas e Roseanne A. Brown na Scholastic “.

“Os primeiros livros de nossa colaboração com a Marvel foram entusiasticamente recebidos por críticos e leitores”, acrescentou Michael Petranek, editor executivo e gerente da Graphix Media. “Estamos empolgados em trazer aos fãs desses personagens incríveis mais histórias para desfrutar. Mal podemos esperar para levar nossos leitores a novas aventuras e expandir a amplitude de nossas histórias com a Marvel.”

“Depois de lançar nossos romances em prosa com a Scholastic no início deste ano, vimos uma enorme demanda por mais histórias da Marvel e pontos de entrada no Universo Marvel”, disse Sven Larsen, vice-presidente de publicação licenciada da Marvel. “Esses OGNs de nível médio são o próximo passo perfeito para atrair mais leitores com a narrativa visual que os fãs da Marvel conhecem e amam. Estamos entusiasmados em criar nossa colaboração com a Scholastic e contar histórias totalmente novas que representam o mundo ao nosso redor, tanto através nossos personagens e as equipes criativas por trás deles. Mal podemos esperar para apresentar a você este próximo capítulo para os heróis da Marvel. “

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE