Any Malu ganha própria história em quadrinhos no aplicativo do Cartoon Network

Capítulos serão lançados semanalmente pela plataforma e trarão aventuras da personagem e seus amigos

Os fãs da digital influencer Any Malu já podem curtir uma nova aventura da adolescente. A personagem, que possui seu próprio talk show no Cartoon Network, será protagonista de uma história em quadrinhos totalmente original e inédita, junto de seus fiéis amigos, no aplicativo oficial da marca.

 

Nela, Malu, Willen, Kotoko e Shupika viajam juntos para passar um final de semana numa chácara, para compartilharem bons momentos, em contato com a natureza, com direito a churrasquinho, refrigerante e piscina. Porém, as coisas acabam saindo do controle quando ocorre uma invasão alienígena e a jovem apresentadora desaparece. Para onde foi Malu? Quem são esses invasores? As respostas para essas perguntas serão conhecidas no decorrer da história.

 

O lançamento oficial da HQ foi na última quarta-feira (7), no aplicativo da marca. O primeiro capítulo, de um total de oito, é batizado de “Bagagem”. As outras sete partes serão liberadas a cada quarta-feira, sendo o desfecho no dia 26 de outubro.

 

Para baixar o aplicativo, clique aqui.

 

“Sempre acreditamos na importância de inovar e os Quadrinhos vêm com essa missão: de criar conteúdos originais que nos permitam trabalhar e expandir o storytelling dos nossos personagens. Ficamos felizes em ampliar ainda mais a nossa parceria com o Combo Studio e entregar aos fãs de Any Malu uma história inédita. Esperamos que toda nossa audiência aproveite esse novo formato semanal” comemora Artur Tilieri, Head Regional de Produto para o núcleo infantil da Warner Bros. Discovery. “Any Malu é só a primeira história que vamos lançar, temos grandes surpresas para os fãs com publicações de novos quadrinhos digitais inéditos a serem anunciados em breve”, completa.

 

“É muito gratificante ver como a Malu se tornou um fenômeno na internet e na televisão, entre o público infantil. Estamos ansiosos para conferir essa nova aventura dela e as próximas, sempre buscando explorar novas plataformas e formatos. Tenho certeza que será mais um sucesso”, celebra Marcelo Pereira, um dos sócios do Combo Studio.

 

Além dos projetos com a marca infantil, Any Malu é conhecida por seus canais digitais no YouTube (3,3 milhões de inscritos), Instagram (528 mil seguidores) e TikTok (2,1 milhões de seguidores) e também por peças publicitárias para grandes marcas e games, como Nike e Wizkids, que geraram indicações para prêmios, Gameloft, no jogo Dragon Mania, e Fortnite, da Epic Games. Também estampa vários produtos licenciados, como as mochilas e estojos da Sestini, chinelos e sandálias da Grendene e as roupas da Tudu.