NVIDIA participa da BGS e mostrará uma nova geração dos games com GeForce RTX

Battlefield-5
Battlefield-5

Patrocinadora da BGS, NVIDIA mostrará, pela primeira vez, a placa de vídeo anunciada mundialmente em agosto; Visitantes da BGS poderão experimentar a GeForce RTX em 32 estações equipadas com o FPS Battlefield V.

A 11ª Brasil Game Show acontece entre 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Justificando o título de maior feira de games da América Latina, a BGS 2018 contará com algumas das maiores celebridades do setor, centenas de estações de jogos para o visitante jogar à vontade, concursos de cosplay, campeonatos de eSports e atrações de cerca de 320 empresas, das mais representativas do universo dos jogos digitais. É o caso da NVIDIA, que retorna à BGS com um estande de 150 m² e uma oportunidade inédita: em seu estande, os visitantes poderão experimentar, pela primeira vez no Brasil, o início da nova geração de games com as placas de vídeo GeForce RTX, que foi anunciada em agosto e atualmente está em fase de pré-venda no Brasil.

Em uma área free-to-play com 36 estações de jogos para PC, o público poderá testar alguns dos mais aguardados games do ano com visuais incríveis e otimizados pela plataforma de games GeForce RTX da NVIDIA, que inova ao oferecer jogos em 4K com altíssimo desempenho e gráficos sem precedentes, efeitos de iluminação baseados em Ray Tracing em tempo real que, até então, eram vistos somente no cinema, e tecnologia de otimização de desempenho via inteligência artificial.

Entre os games disponíveis, destaque para o FPS Battlefield V, que só será lançado em 20 de novembro e poderá ser jogado em rede local com 64 jogadores simultâneos graças a uma parceria com a RAWAR, que terá um estande em frente ao da NVIDIA e disponibilizará metade das estações da ação conjunta. O estande da NVIDIA também mostrará o poderio da GeForce RTX rodando outros games ainda não revelados.