Unindo estéticas com bom humor, ROSABEGE lança clipe “Às Vezes Lembrar É Bom”

Faixa antecipa EP “Astral Mediterrâneo”.

Unindo sonoridades oitentistas, estética kitsch, hip hop do começo dos anos 2000 e um clima totalmente tropical e carioca, o projeto ROSABEGE se lança com o clipe para “Às Vezes Lembrar é Bom”, sustentando a identidade visual do grupo. A inspiração foi algo entre os vídeos do Kondzilla e comerciais de perfume.

Formado por João Lucchese, Pedro Caiado, Thiago Fernandes e Vitor Milagres, ROSABEGE é um coletivo de produtores de Niterói (RJ) baseado no Ateliê. Lucchese revela um pouco origem do clipe: “O vídeo surgiu a partir da vontade de expandir o nosso conceito visual, propondo outros figurinos e atitudes aos personagens que interpretamos, dando maior dimensão ao universo da projeto. O lado progressivo dessa música nos permitiu criar uma narrativa que se desenvolve em conjunto, som e imagem, tendo fim num momento catártico”.

Além de se destacarem ao lado de vários nomes da cena de Niterói, os quatro membros se auxiliam em produções internas. É o caso do novo álbum de Vitor Milagres, sucessor de sua bem-recebida estreia “Cidade de Pedro” (2017). Reunindo-se no estúdio do coletivo, os produtores estavam fazendo alguns sons e experimentações por diversão quando, no meio do processo, descobriram que tinham um projeto novo ali – nascia ROSABEGE.

O resultado foi “Astral Mediterrâneo”, um EP de três faixas, que vai ser lançado como um cartão de visitas do quarteto. O projeto foi produzido a oito mãos e estará disponível no dia 14/09 nas plataformas de música digital. O clipe é um manifesto visual em que o ROSABEGE assina a produção e, com Pedro MacPherson, a concepção e roteiro. A direção ficou por conta de Yuri Schueler, a direção de fotografia de Fabrício Figueiredo com direção de arte de Rodrigo de Freitas.

Veja o clipe “Às Vezes Lembrar É Bom”: https://youtu.be/M6H8OBmm4Bo

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE