ROOM lança session de Zudizilla, destaque no rap brasileiro, com “Foco nos Planos”

9 de dezembro de 2019

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Vídeo apresenta artista indicado ao prêmio SIM SP e selecionado no programa Natura Musical.

Um dos principais nomes em ascensão no rap nacional, o artista gaúcho Zudizilla participa do ROOM, plataforma de conteúdo que contempla o cenário musical contemporâneo. A session traz a performance da faixa “Foco nos Planos”, gravada em estúdio com uma estética minimalista. A faixa integra o álbum “Zulu: Vol.1”, lançado em 2019.

Zudizilla tem mantido o foco nos planos, de fato. Tanto é que o rapper foi indicado ao Prêmio SIM SP deste ano, na categoria Novo Talento; além de ter sido selecionado no programa Natura Musical para 2020, junto com outros 40 nomes da música brasileira. Com rimas engenhosas e um trabalho visual instigante, ele tem conquistado seu espaço desde 2013, com a mixtape “#LUZ”. Depois, vieram os discos “Faça a coisa certa” (2015), “JazzKilla” (2019) e “Zulu: Vol.1”, o primeiro de uma trilogia, sucesso de público e crítica.

No ROOM, Zudizilla também estará presente num minidocumentário com lançamento previsto para janeiro, falando sobre sua trajetória, processos criativos e identidade negra. Será o primeiro de uma série de DOCS, que ampliará sua atuação em 2020, produzindo conteúdos como entrevistas e minidocs. Além de Zud, já passaram pelo projeto June, DKVPZ, JLZ, Tuyo, Marrakesh, Bruna Mendez, Baleia, DVA e Vivian Kuczynski.

“ROOM – a space where something can be done” é uma iniciativa criada pela HAI STUDIO, canal que soma 7 milhões de visualizações e 44 mil inscritos no YouTube. “O ROOM busca conectar diferentes experiências musicais, trazendo vozes autênticas com a premissa de aproximar arte e público”, conta Gianlucca Pernechele, um dos idealizadores da plataforma, em conjunto com Leticiah Futata e Pedro Soares.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz

DESCASCANDO!
CURRENTLY OFFLINE