Radio Front canta o luto em sombrio clipe “Black Soldier”

Faixa faz parte do disco “Into the Rain”, lançado no ano passado.

Em seu disco de estreia, a banda carioca Radio Front canta o peso do luto em várias formas, mas na curta e sombria “Black Soldier” isso fica evidente. A faixa, composta por 16 camadas de voz do vocalista Felipe Nova, piano e sons de correntes ganhou um vídeo assinado por Gabriel Gomes que retrata uma verdadeira procissão de mortos.

Ouça o álbum: http://bit.ly/RadioFrontIntoTheRain

Mesclando influências pessoais como uma rádio a sintonizar frequências diferentes, o álbum de estreia “Into The Rain” reúne faixas com contornos diversos do rock alternativo, do grunge, do stoner com momentos que se aproximam de vertentes tão diferentes entre si como o hardcore e o metal. A banda, que iniciou a carreira nos subúrbios do Rio de Janeiro, traz um peso nas letras, junto do som.

“Black Soldier” é uma boa representação disso. “O principal conceito da dessa música é a imagem da morte vindo buscar a pessoa amada. Ela dialoga bem com nosso clipe anterior, de ‘Into the rain’. Se ‘Black soldier’ é sobre a morte, aquela sente o luto”, conta Felipe Nova.

Além dele, a Radio Front é formada por Marcelo Moreira (baixo), Bruno Moreira (guitarra), Yuri Corrêa (guitarra) e Leonardo Bourseau (bateria). No vídeo, feito em um dia de muito frio, o vocalista surge nu, sujo de lama e amarrado por correntes em uma procissão no meio da escuridão. O vídeo é uma realização da produtora Screamin.

O álbum “Into the Rain” tem produção e mixagem de Luiz Freitag e Jon Marques, da Musark, e está disponível em todas as plataformas de música digital.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE