O amor está no ar de todas as suas formas no clipe de ‘Sei Não’, de Móbile Drink

A Móbile Drink lançou nessa quarta-feira o clipe da música ‘Sei Não’. No vídeo, o amor está no ar! Muito maior do que um simples relacionamento, o clipe representa união, parceria, comunhão com a família e amigos. É sentir um amor incondicional, “pra um tempão”, como diz a própria letra. Pessoas reais, com histórias reais e que se conectam com a banda como parte importante da sua vida e trajetória. Uma homenagem a todos aqueles que acreditam no Amor!

A canção faz parte do EP (a)morfina, que foi lançado em março deste ano, com destaque muito positivo junto ao público e a crítica especializada. Nesse trabalho, a banda traz a temática de relacionamentos, desde o término até o encontro com a pessoa amada e um recomeço de vida e no amor.

A banda carioca MÓBILE DRINK, criada na Zona Norte do Rio de Janeiro é formada por Ronan Valadão (letras e vocal), Pablo Rodrigues, (guitarra e vocal), Bruno Valadão (bateria) e Felipe Rodrigues (baixo e vocal). A banda nasceu em meados de 2002, mas sua formação atual, com a entrada de Pablo Rodrigues (2015), reafirmou e fortaleceu seu DNA musical, de sonoridade ácida e visceral. A banda já participou como convidada em eventos importantes com Matanza, Luxúria, Rogério Skylab, assim como eventos da cena independente, de relevância na cidade, como o Roquealize-se (Praça Montese) e Rio Novo Rock (Centro Cultural Imperator, no Méier).

Seu trabalho autoral possui forte influência de grandes nomes do Rock, como The Doors, Black Sabbath, Led Zeppelin, Pink Floyd, Pearl Jam, Rush, Foo Fighters, Barão Vermelho, Legião Urbana entre outros nomes marcantes da cena do rock mundial. A banda também fomenta o engajamento com outras bandas, através do seu evento, o MD Rock Fest, que chamou a atenção dos jornais, como O Globo, em 2015.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE